AVISOS; RECADOS; INFORMAÇÕES.

4K 174 16
                                    

22 de junho de 2019

Oi meus amores do meu coração, eu quero primeiramente pedir desculpas a vcs por conta da demora e dizer que não desisti da história, eu tô demorando por conta do meu celular ele quebrou e eu não tenho como escrever sem ele ( escrevo nele ) e só fui conseguir ligar ele hj por um milagre, e não se preocupem logo logo eu apareço já estou com 1405 palavras prontas ( pouco mas é um começo ) prometo tentar ser o mais rápida possível.
E eu fiz uma pequena alteração na história, que estava me incomodando muito era a idade das personagens, sei que naquela época era normal as meninas se casarem jovens mas isso me incomoda bastante, agora em vez de 16 anos, será com 17, melhorou bastante na minha concepção, e precisei fazer essa alteração para o desenvolvimento do livro.
E bom eu tive que dar uma lida nos capítulos e meu deus... Quantos erros ortográficos e furos, vou arrumar o quanto antes, não se preocupem não irá mudar nada na história.
Mas peço que se verem algum erro me mostrem, é difícil eu fazer revisão pelo celular, ainda mais como ele anda brincando de liga e desliga comigo kkk.
Bommm até semana que vem ou essa ainda, prometo que disso não vai passar beijooooo e obrigada pela atenção .
Até❤️

9 de abril de 2019

Olá queridos e queridas leitoras, primeiramente eu quero dizer OBRIGADO OBRIGADOOOOO MESMO PELOS INCENTIVOS, segundamente ME DESCULPEM sério eu estou com a vida muito corrida entrei no ensino médio esse ano e gente COMO EU TÔ FERRADA, e terceiramente eu não desisti da história EM HIPÓTESE ALGUMA essa história é muito especial pra mim por que é uma das únicas que eu sinto vontade de terminar e que me anima.
Porém como eu disse estou com a vida corrida, festas de final de ano, poblemas por que a vida de ninguém é perfeita, e o tão temido início das aulas e agora eu tô no final do primeiro bimestre e é tanta coisa que vocês nem imaginam, eu até postaria algo juro mais eu não tenho nada pronto nada mesmo então mais uma vez desculpem.
   MASSSSS eu comecei a escrever hoje então da próxima vez que eu pegar uma internet boaaaa, por que a minha só por deus eu irei postar o capítulo de vocês.
Agora só uma dúvida, vocês preferem o capítulo grande ou médio, não vou dar a opção de pequeno porque não consigo, mas acho que isso vocês decidem.
E por último, eu prometo esse post vai ser onde colocarei todos os recados, todos mesmo porque eu não gosto (odeio) postar avisos mais as vezes é necessário fazer o que né?
Por hoje é só isso mesmo me desculpem se acharam que era um capítulo prometo que dá próxima vez que eu aparecer aqui será com ele.
Então boaaaa noiteee pessoal e saibam que vocês são as pessoas que mais me motivam a continuar com a história.
Beijos Laura.

Eu Sou Deles Onde histórias criam vida. Descubra agora