XIII

4.1K 280 57
                                    

A vida é uma caixa de segredos sem fim, quanto mais você descobre, mais coisas tem pra descobrir.
  — Uma frase impactante, segundo a minha amiga.

tinham se passado duas semanas, duas semanas nas quais eu observei tudo, onde fiquei atenta ao meu máximo .
Após aquela dia da briga onde a rainha teve que interferir, eu realmente fiz o que pude para ficar perto de Liam e aproveitar da melhor maneira a situação descobrindo e aprendendo e bom isso se deu graças a ordem da rainha onde Liam por mais que demonstrasse não querer seguir não foi contra e também pois Adam sumiu depois daquele dia onde eu nunca mais o vi, e tenho certeza de que se ele estivesse presente durante esses dias seria uma grande pedra no meu caminho, nem mesmo nas reuniões importantes Adam apareceu, reuniões essas que eu apenas consegui participar por ser necessária para o príncipe caso ele sentisse necessidades.

O que por mais estranho que pareça nunca aconteceu desde que fui atacada por Adam, nenhuma mensão ou gesto de se "usar" ao que ele tem "direito" foi feita.

O que é mais uma vez estranho , não que eu esteja reclamando, longe disse, mas de quem o principezinho tem saciado suas vontades até agora?!

No entanto minha relação com o príncipe não estava tão amena como quando nos conhecemos, quando saiu do meu quarto e não retornou mais eu soube que isso iria se transformar em uma guerra, e que apenas o melhor guerreiro venceria. Porém eu me importava sim com a relação que teríamos afinal eu tinha que descobrir o ponto fraco dessa monarquia e nada melhor do que começar por alguém que mesmo agindo da mesma forma que todos, em certos momentos se mostrava bastante contrariado sobre como funciona as regras, e por mais que o reinado deles seja forte sempre haverá um ponto fraco e esse ponto fraco sempre vence no final.

E eu estou desconfiada de que esse ponto fraco seja o Liam, e desejo realmente que eu não esteja enganada.

— Espero que você já esteja pronta!

Liam entra em meu quarto de forma abrupta, e com a cara fechada como sempre.
Apenas deixo o batom vermelho sobre a penteadeira e me levanto.

— Estou pronta, pra que tanta pressa?

A este exato momento estamos indo a um jantar muito importante segundo o que os criados estavam comentando, o que não entendi muito bem pois pra mim é apenas uma patética confraternização com o reino vizinho.

— Mesmo que fosse da sua conta o por que da minha pressa em chegar lá rápido , o que te faz pensar que eu iria te contar?

Diz e se vira sem nem me dar a oportunidade de responder.

— Agora vamos!

Apenas sigo ele até o caminho para a carruagem, estamos indo em duas carruagens apenas em uma delas se encontra eu e o príncipe já na outra o rei e sua rainha.

Desde que entrei aqui no palácio e após tudo isso ter acontecido eu percebi que eu tinha uma mente muito pequena em relação ao mundo, eu via apenas a vingança, tinha o olhar apenas para tudo o que eles haviam roubado e não conseguia ver o que me levaria até a minha justiça , por isso tenho feito anotações e escondendo elas em baixo de um pequeno bebedouro para pássaros que tem no jardim onde parecia não ser usado a um bom tempo, e eu tenho montado minha estratégia, pois como eu disse vence apenas o melhor guerreiro.
E essa guerreira sou eu!

Eu Sou Deles Onde histórias criam vida. Descubra agora