Capítulo V

6.7K 472 115
                                    

Vozes,música,barulhos é tudo o que eu consigo escutar,meus olhos estão pesados de mais não sei se tenho forças para abri-los ,consigo ouvir mais não consigo me mexer,me sinto fraca.

—Já era para ela ter acordado!-fala uma voz masculina familiar-Eu me pergunto Adam se você tem algum distúrbio no cérebro,por que as vezes você age igual a um esquilo,se bem que isso seria um insulto ao animal.

Ouço uma risada de escárnio,no fundo,que me causa uma sensação de medo?

Ah Liam por que se preocupa tanto com a mundana?–pergunta Adam com sarcasmo na voz–E aproveite meu bom humor pois irei ignorar seu outro comentário.

—Não estou me preocupando com a mundana!Estou me preocupando com você,já não basta você ter matado a Kátia no dia do seu casamento,agora quer sair por aí matando as jovens justo no dia do baile? Você não pode sair por aí matando a todos Adam,se quer assumir o trono tem que agir como um adulto não como uma criança.
Papai já lhe disse que se você fizer mais alguma coisa que cause murmúrios no reino você irá pagar caro.

—Você querido irmão,já deveria saber que não me importo com o que nosso pai fala,e se está tão preocupado com a garota de o seu sangue a ela,e quando ela acordar a mandamos de volta para o baile simples,papai não precisa saber.

—Claro!E você acha que ninguém irá contar a ele o que houve?

O rapaz que me "ajudou" Liam, falou com sarcasmo na voz.

—Fácil se alguém ameaçar contar algo nós matamos,agora se me der licença querido irmão eu vou tentar salvar a minha noite,cuide bem da mundana!

Logo após eu escuto a porta se fechando,em um estrondo.

—Adam sempre fazendo as merdas dele e eu sempre tendo que arrumar!

Tento abrir meus olhos,com um pouco de dificuldade e a luminosidade acaba me incomodando,me sento com a cabeça baixa,o quarto onde estou é bem melhor do que o que me colocaram para passar a noite esse é bem mais "moderno".

—Vejo que a senhorita acordou!

Ergo a cabeça assustada,havia me esquecido dele.

—Perdoe-me se lhe assustei não foi minha intenção,como se sente?

Observo,o que ele fala e me levanto devagar da cama procuro com os olhos algo com que eu possa me defender se algo acontecer,mas a única coisa que achei foi um abajur,comecei a caminhar de vagar para poder pegá-lo,e desviei meu olhar para poder observar Liam que me encarava com uma sombrancelha arqueada.

—Certo,vejo que a senhorita esquentadinha não quer falar,ou um gato comeu sua língua?

—Não.

Respondi seca,não queria assunto com ele,sinto a parede nas minhas costas e ao meu lado o criado mudo com o abajur, graças a deus,mas minha atenção vai novamente para Liam.

—Bom,meu nome é Liam,Liam Collins,e a senhorita como se chama?

Pergunta com seriedade na voz, será que ele não percebe que não quero papo?

—Ok,bom não quero perder meu tempo aqui então vou agilizar as coisas ok?

Não consegui processar as palavras que foram ditas,pois ele já estava na minha frente,não tinha como eu sair,maldita hora que eu me encostei na parede!

Liam afastou meus cabelos do pescoço e o tocou.

—Aii!–exclamei,aquilo doeu mas eu não sabia o por que,então a imagem do idiota me mordendo veio na cabeça.

E a raiva me toma,como estou com vontade de arrancar a cabeça daquele idiota!

—A mordida foi feia,vejo que a senhorita irritou mesmo meu querido irmãzinho,mas eu vou lhe ajudar com isso.

Logo após ele já havia mordido seu pulso e enfiado ele na minha boca,fiz uma expressão de nojo e mordi o pulso dele com toda a minha força,com a outra mão consegui alcançar o abajur e bati com ele na cabeça de Liam que retirou seu pulso da minha boca e me olhou com incredulidade,e logo levou sua mão até o pequeno ferimento que a pancada que dei com o abajur causou.

—Nunca mais ouse me dar esse seu sangue imundo!

Gritei,Liam ainda me encarava com espanto sobre a minha atitude.

—Ou se não dá próxima vez eu faço algo pior com o meu abajur!

Exclamei irritada,quem ele pensa que é para simplesmente enfiar sangue na minha boca?

E então ele me olha mais uma vez e caiu na gargalhada,cruzo os braços arqueando uma sombrancelha enquanto observo Liam,ele se curva para frente com a mão na barriga e continua a rir.

Então se recompõe e limpa uma lágrima imaginária no canto do olho e me encara.

—Posso saber o motivo da graça?!–pergunto ainda mais irritada por conta da reação dele.

—Você é selvagem e ingênua ao mesmo tempo,eu gosto disso, agora entendi por que meu irmão não te matou.

—Eu não sou ingênua e nem selvagem!–rebati ofendida

—Ah claro que não!–ele diz sarcástico–apenas tentou arrancar minha cabeça com um abajur sendo que eu queria te ajudar!!–ele solta um risinho antes de continuar–e ingênua por achar que um abajur poderia me afetar!

—Não me subestime Sr.Collins.

Digo ríspida.

—E não me dê mais do seu sangue em hipótese alguma!–completei minha fala.–estamos entendidos?

Ele deixo os lábios em linha reta e parece pensar por alguns segundos antes de me responder.

—Certo senhorita,não irei mais dar meu sangue a você mas pelo menos me diga seu nome ok?Odeio formalidades,e me chama de Liam nada de senhor por favor!

Ele complementa com um sorriso de canto enquanto me encara.

Liam,parece ser o oposto de seu irmão em vez de arrogante e idiota,Liam parece ser amável e educado,mas isso não muda o fato dele ser um vampiro.

Vampiros são filhos do demônio,que pôr sua vez é pai da mentira e da enganação.Então não vou me deixar levar por isso,mas se eu quero justiça preciso ter "amizades" aqui não vai adiantar nada eu arrumar só inimigos.Ou melhor vou manter meus inimigos por perto começando com Liam.

Abro meu melhor sorriso, para poder respondê-lo.

—Me chamo Violeta,Violeta White, é um prazer conhecê-lo Sr.Lia... quer dizer Liam e me desculpe pelo abajur,eu estava com medo me entende?

Ele parece analisar minhas palavras e enfim abre um sorriso mostrando seus dentes.

—Bonito nome Violeta,e o prazer é todo meu em te conhecer esquentadinha.

Então o que acharam do encontro da nossa Violeta com Liam? Eu achei ela um pouco hostil talvez? Mas quem não ficaria não é mesmo?😂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então o que acharam do encontro da nossa Violeta com Liam? Eu achei ela um pouco hostil talvez? Mas quem não ficaria não é mesmo?😂

Comentem o que estão achando do livro por favor! Desculpem o capítulo pequeno se quiserem faço o próximo maior.(sem revisão se acharem algum erro por favor me avissem)


06/07/2018.

Eu Sou Deles Onde histórias criam vida. Descubra agora