Capítulo III

6.9K 502 53
                                    


Eu era um mundo inteiro de emoções e indecisões até você chegar.
– Lavínia Gonçalves

Eu tentei não me impressionar mas a beleza do palácio é formidável, assim que a carruagem chegou fomos separadas, das duas meninas apenas uma falou comigo, Maya, ela é uma menina impressionante apesar de ser um ano mais velha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tentei não me impressionar mas a beleza do palácio é formidável, assim que a carruagem chegou fomos separadas, das duas meninas apenas uma falou comigo, Maya, ela é uma menina impressionante apesar de ser um ano mais velha. Ela não nasceu aqui em Akkadian, mas sim na vila vizinha ficou o primeiro ano da vida dela lá, e depois seus pais vieram para cá, os vampiros não sabem sobre isso e por conta disso ela veio para cá com mais idade, com seus 18 anos.

O que mais me chamou atenção no castelo foram seus quadros, são belas obras de arte devo admitir, a decoração em si é formada apenas por três cores; preto, vermelho e dourado.
Um pouco estravagante e mórbido, mas bonito também.

Após eles nos separarem cada menina ficou com uma anfitriã, a que eu fiquei me olha como se quisesse me comer, ela é de altura mediana e tem cabelos loiros muito bonita, não me disse uma palavra sequer a não ser "me siga e faça silêncio" e aqui estou eu a seguindo, acho que por mais de meia hora, esse castelo é enorme eu me perderia com facilidade nesses corredores.

Minha anfitriã para bruscamente em frente a uma porta de madeira e me encara.

— Esse será seu aposentos, amanhã a tarde virei lhe buscar para o baile de apresentação, onde você saberá com que tarefa ficará, creio que não preciso falar quais são para você, correto?

Faço um sinal positivo com a cabeça,e então ela continua a falar.

— Haverá um vestido dentro do seu roupeiro, vista ele para o baile de amanhã e se banhe também, pela manhã uma serviçal vira trazer seu desjejum.

Então ela abre a porta e faz sinal com a cabeça para que eu entre, e logo após ela sai fechando a porta e me deixando sozinha. Diferente do resto do castelo a decoração do quarto é simples com apenas, uma cama de casal, um criado mudo, um roupeiro um espelho e uma porta, que deve ser o banheiro, as paredes são na cor de um branco areia, sem cores alegres.

Eu estou realmente cansada, chorei hoje a tarde inteira e logo depois ter de fazer uma viagem de carroagem e ter que andar por mais de meia hora, por um palácio enorme não é para qualquer mortal como eu.

Então simplesmente tiro minhas sapatilhas e me jogo na cama,o cansaço não demora a me consumir por completo e então adormeço.

O incrível é que não vi ninguém, nem pela manhã e nem pela tarde eles simplesmente deixavam minhas refeições na porta do quarto, passei a tarde deitada, não havia nada para fazer, nem ao menos um livro para ler. Que ingenuidade minha, por que eles deixariam um livro aqui se eles não sabem que sou alfabetizada?

Eu Sou Deles Onde histórias criam vida. Descubra agora