"O amor é como a própria fênix sempre irá renascer em outros corações"
Após toda aquela batalha interna, o cansaço tomou conta do meu corpo e em meio a escuridão da noite eu adormeci.No dia seguinte assim que acordei, Liam e Adam já estavam prontos para partir para o nosso destino que até então havia sido interferido.
Onde sua família estava? Eu não fazia a mínima ideia, e pela forma como eles agiam sem demonstrar nenhuma preocupação, apenas me dava a entender de que eles sabiam de algo, mas não compartilharam.
Os dois nem ao menos disseram obrigada a família que havia nos acolhido, apenas lhes deram a ordem de não contar nada a ninguém.
Então antes de irmos me aproximei deles e agradeci por tudo, recebi um abraço caloroso em troca.
E assim que fomos para a estrada, dei um pequeno olhar para trás, e assim que olhei para e vi aquela pequena menina junto com sua mãe, o pensamento de que em algum momento no futuro ela estaria no meu lugar, assim como muitas meninas, me deixou totalmente revoltada, tirando assim qualquer pensamento de dúvida que eu pudesse ter em relação ao que tenho que fazer.
Após algumas horas andando, e durante todo o caminho, todos em total silêncio.
Tive a sensação de que nunca andei tanto na minha vida como hoje, minhas pernas já estavam doendo a cada passada que eu dava, e o sol que antes brilhava já se encontrava quase adormecido.
E mesmo assim nós não paramos, apenas continuamos, até que a noite enfim chegou para zelar pelo nosso silêncio.Até que em certo momento surgiu uma enorme casa, não era em si um castelo, mas uma casa tão grande quanto um. Na nossa frente.
— Onde nós estamos?
Por fim minha curiosidade, me fez quebrar o silêncio que nós cercava. Ambos os irmãos apenas olharam para mim e ignoraram, mais uma vez. e me restou apenas bufar em frustração.
Assim que chegamos em frente aquela enorme casa branca, com detalhes em um tom prateado, com grandes colunas e uma vasta vegetação tão colorida que me lembrava a um arco íris.
Chegamos até aqueles grandes portões, que se abriram a nossa frente, olhei ao redor tentando entender como que ele se abriu se não tinha ninguém para fazer isso.
Mas desisti logo em seguida, havia cansado de tentar entender as coisas.Os príncipes ainda em silêncio mais uma vez não demostraram nenhum sentimento a não ser a apatia natural que eles já tinham. Agiam como se tudo aquilo fosse realmente natural para eles, e talvez realmente fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Deles
Vampire"O que é liberdade para você? O que é viver? Ou amar?" Eu não sei quando,ou como tudo aconteceu, por que eu nem era nascida ainda, mas eu sei que tudo mudou. Tudo graças a eles,seres que se denominam superiores a nós, que necessitam de sangue para s...