Não tenha medo dos mortos,e sim dos vivos,principalmente aqueles que não conhecem o amor.
-Peguem a referência 😂❤️Narrado por Liam...
Eu nunca me interessei pelas coisas,apenas quero ao máximo cumprir as minhas obrigações e responsabilidades,agora me interessar e gostar de fazer,isso é uma coisa totalmente diferente.
Eu odeio,todas essa responsabilidades,por mim eu não viveria no meio de tantas regras no meio de tanta gente,como posso dizer?
Gente sem capacidades de pensar no próximo,eu penso,não em todos mas penso,pode parecer egoísta mas eu só me importo com pessoas que me cativam ou pessoas que eu goste ou até a minha lastimável família.
Podemos ter nossos prós e contras mas eles são minha família e me importo com eles.Assim que Adam me deixou plantado no meio do seu quarto soltei um longo suspiro e caminhei em direção ao meu quarto,eu não estou afim de ir para esse maldito baile.
Acho essa "tradição" tão desumana,como podem tirar as damas de suas famílias apenas para satisfazer o desejo,a fome deles?
Mas como eu disse não me importo,já tenho muitas preocupações para lidar,sozinho.
Me olho mais uma vez no espelho,pegando o livro sobre a estante ao lado da minha cama e me sentando logo depois.
Abro na página marcada e começo a ler o pequeno trecho:
"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo,não precisa temer o resultado de cem batalhas.Se você se conhece mas não conhece o inimigo,para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo,perderá todas as batalhas..."
E o pensamento me veio a mente,eu não conheço a mim mesmo,mas conheço meus inimigos.
E no final eu me tornei o meu próprio inimigo,eu não me conheço,e isso sempre me trás batalhas e eu não sei se conseguirei vencer mais alguma delas.
Jogo o livro sobre a cama sem me preocupar em marcar a página,chega de momentos melancólicos.Me levanto e caminho em direção ao salão onde estará ocorrendo o baile.
E pedindo mentalmente para que meu querido irmão não faça nada de que vá se arrepender,ou simplesmente faça alguma merda.
O que não adiantou,pois a primeira coisa que vi quando cheguei naquele maldito salão foi ele fazendo justamente o que eu pedi mentalmente para não acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Deles
Vampire"O que é liberdade para você? O que é viver? Ou amar?" Eu não sei quando,ou como tudo aconteceu, por que eu nem era nascida ainda, mas eu sei que tudo mudou. Tudo graças a eles,seres que se denominam superiores a nós, que necessitam de sangue para s...