A infância de Mariana

Mariana nos conta diversas histórias de sua infância, enquanto tomamos seu café. Aquela cena, eu e Mariana sentados juntos naquela mesa, me lembrou de muitas coisas da minha infância. Lembro de uma conversa com Mariana em que eu falava sobre meu sonho de encontrar uma esposa. E acho que agora posso ter encontrado.

-Então garotos, contarei pra vocês sobre minha primeira viagem a uma praia. Eu nasci na região do ABC paulista, na cidade de São Bernardo do Campo, em uma área simples da cidade. Minha família era simples, não tínhamos luxo. Graças a Deus, o essencial nunca nos faltou. Meus pais quando eu nasci, começaram a guardar dinheiro para podermos viajar para a praia quando eu fizesse 15 anos. Eu desde pequena sonhei em ir ao Rio de Janeiro. Por sorte, meu aniversário é fora das épocas de temporadas, então os valores são mais baixos.

Eu e Júlia escutávamos atentos o que Mariana nos contava, uma mão segurava minha xícara de café e a outra fazia carinho na mão de Júlia. Quando não tomava café estava mastigando meu pão com margarina, em mais um café da manhã.

-Quando fiz 14 anos, meu pai anunciou que viajaríamos, para ficar 10 dias em um hotel legal no Rio de Janeiro, e que ele já estava pagando a viagem há alguns meses. Por ter feito as reservas com muito tempo de antecedência, ficou bem mais barato. Além de ser a minha primeira viagem à praia, foi minha primeira viagem de avião. Meu pai fez questão de irmos à São Paulo e de lá, pegar um avião para o Rio de Janeiro, para realizar todos os meus sonhos de infância. Quando recebi a notícia, pulei em cima de meus pais para abraçá-los e agradecer. Ao invés de mesada e presente de 14 anos, pedi pro meu pai guardar o dinheiro para podermos usar na viagem. Eu já estava guardando o dinheiro há alguns anos, e consegui alguns trabalhos temporários, então consegui um pouco mais de dinheiro, antes da viagem.

Estava impressionado com a história de Mariana, Júlia estava bem interessada na história também, gostei de ver como elas se dão tão bem, Júlia é realmente especial, isso eu percebo toda vez ao olhá-la nos olhos. Ela já me contou diversas vezes como ela era próxima aos seus pais. Com certeza eram uma família muito feliz.

-Quando o dia da viagem chegou, saímos cedinho. Pegamos o ônibus até o aeroporto, ao chegarmos lá, esperamos umas duas horas até a decolagem. Ficamos dez dias na praia. Não pudemos gastar dinheiro demais, mas meus pais compraram várias coisas para mim, e comemos muito. Foi a realização de um sonho, era meu sonho de infância. Dez anos depois, conheci a família de Felipe, eles me contrataram e estou junto com eles há 24 anos. Eu trabalhei primeiro com os avós de Felipe, então muitos anos se passaram desde que entrei nesta família.

-24 anos? Nossa, sabia que era muito tempo mas não fazia ideia que era quase 25 anos!

Dou um forte abraço em Mariana. Ela nos fala para irmos aprontar algo que ela precisa fazer algumas coisas. Nos despedimos, entrelaço meus dedos aos de Júlia e saímos pela porta principal. Caminhamos em direção aos cavalos, que já nos aguardavam. Dois cavalos raça pura árabes de cor marrom nos aguardavam, já coma sela. Havia programado já fazer este passeio com ela, hoje. Ela ficou muito animada ao ver os cavalos.

-Assim poderemos conhecer toda a fazenda, e até apostar uma corridinha.

-Topo, quem perder faz a janta, o que acha, mozão? Dar uma folga pra Mariana

-Topo, e concordo com você. -Digo animado.

Começamos a cavalgar calmamente pela propriedade. Passamos por alguns empregados que nos cumprimentam, passamos por diversos animais, entre eles cães, galinhas, vacas, bois, alguns gatos, diversos pássaros. Mostro pra ela o milharal que ela ainda não havia visto, e a levo até um outro lago, que criamos peixes. Mas não para alimentação, são peixes de vários tipos. Combino com ela que colocarei no lago alguns peixes que ela goste, para ela acompanhar o desenvolvimento deles.

-Nossa, um lugar mais bonito nesta fazenda! É muito bonito mesmo, seus pais lutaram demais por este lugar. Quando eu os conhecerei?

-Eles virão depois de amanhã. E adivinha, poderemos ficar mais 2 dias depois da partida deles. Já que nem eu nem você teremos aula logo após a volta.

-Verdade, poderemos passar mais tempo juntos!

Sorrio e começamos a correr. Após quase cinco minutos de corrida, eu venço por uma pequena diferença. Ela em alguns momentos chegou a me ultrapassar, mas em todas as vezes consegui me recuperar com sucesso.

-Parece que você perdeu, minha princesa, mas relaxa que minha sobremesa é você, então vu te fazer uma bela massagem depois do jantar.

Ela sorri e me lança um olhar malicioso de quem adorou  a ideia.

Descemos do cavalo e a abraço, a beijando a apaixonadamente. Nunca nenhuma garota conseguiu me fazer feliz assim. Espero nunca perder esta mulher.

-Eu te amo, minha princesa!

-E eu amo você meu príncipe!

Amor, estou te levando em um lugar muito importante agora pra mim, que eu adorava vir aqui em minha infência, a paisagem mudou né mas continua linda! Nunca contei dese lugar aqui pra ninguém, acho que ninguém percebeu essa visão aqui ainda!

De mãos dadas subimos o morro, que apesar de ser baixo, ele já se localizava em um lugar alto. Lá em cima, tem um banco de madeira que eu comprei há alguns anos e trouxe com a caminhonete. Lá de baixo nem dá pra ver ele. Quando ela se vira, seus olhos brilham. Lá de cima é possível ver toda a propriedade. Os 2 lagos, a casa, as 2 piscinas, o pomar, o milharal, é uma visão maravilhosa.

-Nooooossa,aqui é realmente lindo demais!! - Ela diz isso, olhando maravilhada a visão, com o sol subindo, cada vez mais alto. Prometo a ela em algum momento trazer ela para ver o pôr-do-sol, fazendo um piquenique. Combinamos de voltar hoje mesmo.

-Obrigada por me trazer aqui. Não só para ver esta visão, mas para conhecer a fazenda, conhecer a Mariana, e logo mais seus pais. Você é a melhor coisa que me ocorreu, sério. Nunca imaginei que me apaixonaria por um aluno. Mas estou muito apaixonada, eu te amo.

-E quem diria que a professora mais linda do mundo se apaixonaria por mim? Eu te amo demais meu anjinho! Quero você comigo pra sempre!

Abraço ela pela cintura e começamos a nos beijar e trocar carinhos. Sentamos no banco, ela encosta a cabeça em meu ombro e ficamos trocando carinhos, olhando a visão. O céu estava em um azul lindo, algumas poucas nuvens acompanhavam o sol. Ficamos lá, sem falar nada, apenas sentindo um ao outro, ter um ao outro, por cerca de meia hora, quarenta minutos. Quando vai dando uma fome, descemos, montamos em nossos cavalos e voltamos calmamente para casa. A volta foi bem mais lenta, porque não apostamos outra corrida.

Uma Professora Apaixonante (+18) (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora