Promessa

6 2 0
                                    


20 anos depois

O dia prometia ser um daqueles típicos de inverno, o frio afugentava quem quer que fosse e o parque vivia vazio nesses dias. Uma pessoa não ligava, mesmo com o tempo adverso ela precisava ver esse lugar mais uma vez. A não ser pelo hospital ter virado uma escola tudo estava exatamente de como ela lembrava-se.

Alguns meses após ela ter tido alta descobriram as muitas mortes sem explicações e o dinheiro extra na conta do diretor logo levou a todos a saberem sobre o esquema da venda de órgãos. O diretor e algumas enfermeiras acabaram presos, incluindo a Bia.

Camille precisou de um ano para conseguir ter o controle total do seu corpo, passou por fisioterapia e tratamentos. Aos dezoito anos ela completou doze anos. Perdeu toda a adolescência, mas ganhou uma nova vida. Sua história foi contada por todos os jornais locais e internacionais.

— Nossa! As horas passaram rápido demais — Ela olhou uma última vez para o parque vazio e entrou no carro.

— Eu já disse que não quero ir nessa viagem de merd...

— Olha a boca mocinha! Coloque logo esse cinto. Eu não saio com o carro a menos que todos estejam em segurança.

— Você é muito mandona mãe! As mães das minhas amigas não são tão duronas assim. O que eu fiz na vida passada para merecer isso hein? — A garota de dez anos reclamava no banco traseiro enquanto fazia um beicinho de insatisfação.

— Você deveria dar graças a Deus por ter a mim para ajudá-la Monique! Vamos logo que seu pai está esperando no barco. Essa não será apenas uma viagem, vamos cumprir uma antiga promessa.

Antes de AcordarOnde histórias criam vida. Descubra agora