Capítulo 5

8.1K 321 17
                                    

James

Vocês devem estar me achando um pervertido por estar dando em cima da minha nora, mas eu estou loucamente atraído por ela, sei que faz uma semana que nos conhecemos e acredite foi o suficiente pra um desejo absurdo tomar conta de mim.

Eu não sou tão velho assim eu tenho quarenta e oito anos mas o físico é de trinta, deixo qualquer novinho no chinelo, vou falar um pouco de mim pra vocês.

Depois que eu perdi minha esposa pro câncer eu fiquei sem chão eu amava muito, quando ela morreu o meu mundo caiu minha vida não fazia sentido nenhum entrei numa depressão e quase tirei a minha vida, mas no final do túnel tinha uma luz, o nome dessa luz é Bárbara atual minha esposa nos conhecemos em um jantar de negócios.

Ela é bem mais nova que eu quando eu havi não sabia o que realmente se passava na cabeça dela mas ela me tirou daquela depressão em que eu estava acabado.

Depois de me casar eu larguei um pouco os negócios porque precisava dar atenção para a minha esposa, Bárbara é uma mulher muito especial ela cuidou muito bem dos meus filhos, por isso ainda me seguro para não agarrar Sofia, tenho muita consideração por Barbie.

Mas me parece que Sofia não quer nada comigo ou se faz de difícil, não quero força-la a nada e espero que o que aconteceu hoje fique entre nós dois, não quero nem pensar o que Will faria se soubesse que eu tenho uma atração por Sofia.

Sofia

Depois que ele saiu eu comecei o meu trabalho, não posso negar que ele mexe comigo de um jeito que não tenho explicação sera que eu estou me sentindo atraída por ele?!

Deus queira que não, eu vou me casar com Will, eu amo o Will. Terminei oque tinha que fazer e fui até a sala dele bati na porta e abri devagar, ele estava mexendo no notebook e nem notou que eu entrei pigarrerei a garganta e ele olhou pra mim.

– Com licença senhor James, eu já terminei o que tinha que fazer.

– Ótimo Sofia, e não me chame de Senhor. - ele diz e tira os óculos pondo sobre a mesa.

– Está bem James, bom tem algo mais que você queira. - digo me referindo ao trabalho.

– Sim Sofia, mas o que eu realmente quero eu não posso ter. - ele diz se aproximando de mim.

Eu fico olhando ele intrigada, paro em frente a sua mesa, eu estava louca pra perguntar o que ele não podia ter eu queria ouvir aquilo e como eu não fico com a boca fechada eu acabei perguntando.

– E o que você não pode ter James?

Ele caminha passos lentos até mim e fica na minha frente me prendendo entre ele e a mesa, ele chega perto e o cheiro do seu perfume fode todo o meu sistema.

– Você Sofia, eu quero você. - Ele coloca a mão em minha cintura me puxa pra um beijo.

Que beijo, tão quente e saboroso nossas línguas se entrelaçam numa perfeita dança, nossos corpos se encaixam perfeitamente. Lembro que tenho mãos e decido usá-las coloco minhas mãos em seus cabelos ele beija meu pescoço e eu me entrego ao seu beijo. Caio em consciência e percebo a burrada que estou fazendo quando, quando dei por mim estávamos encima da mesa eu o empurrei e ele  caiu no chão.

– Caramba Sofia, minhas costas. - ele se levanta desajeitado.

– Ai meu deus, desculpa, quero dizer o que estamos fazendo James. - saio de cima da mesa ajeitando a minha saia.

– Sofia eu não quero mais ficar longe de você eu não consigo.

– James, não podemos eu estou namorando o seu filho. - ajeito o meu cabelo que estava desgrenhado.

Ele se aproxima de mim novamente.

– Mas você gostou? - ele pergunta ficando centímetros do meu rosto.

– James não quero comentar sobre o que acabou de acontecer, ninguém pode ficar sabendo você entendeu?

– Tá, tudo bem, fica entre nós.

O telefone de James toca e ele atende pelo jeito que ele conversa, era o William.

– Você vai dar um jantar hoje?... Então ok eu levo ela... Até. - ele desliga e guarda o aparelho no bolso da calça.

– Era o Will? - pergunto curiosa.

– Sim, ele quer que eu te leve pra minha casa, ele vai dar um jantar em família. - meu deus nos dois no mesmo carro.

Isso não vai dar certo, saio da sala dele e respiro fundo o beijo dele me deixou atordoada, sera que eu estou apaixonada?

Meu Querido SogroOnde histórias criam vida. Descubra agora