Aquele pedido me deixou sem reação, eu não esperava por aquilo tão cedo faz menos de 4 meses que estamos namorando, e agora ele vem com essa de casamento, porque tinha que acontecer isso comigo hoje?
William ainda permanecia ajoelhado em minha frente, James me olhava inseguro,o resto da família esperava ansiosamente pela minha resposta. Olhei pra Will, sorri e finamente respondi.
– Aceito.
Ele se levanta e coloca o anel em meu dedo me abraçou e me beijou, James se levantou e saiu da sala sem dizer nada.
– O que ouve com ele até parece que não gostou. - se ele soubesse.
– Bom, vamos jantar? - digo apaziguando o ambiente.
– Claro meu amor. - ele me dá passagem á sua frente.
– Antes eu preciso tomar um ar. - sigo para fora pela porta dos fundo.
Segui até o jardim eu precisava falar com ele explicar tudo aquilo dizer o que estava entalado em minha garganta, mas quando o encontrei não consegui dizer nada ele estava sentado em um dos balanços fui até lá e me sentei no outro.
– Foi tudo tão repentino. - começo me explicando.
– Porque aceitou? - ele diz com a cabeça baixa.
– Porque era o certo a se fazer.
Ele estava olhando o céu que por sinal estava nublado preparado para derramar água.
– Esse céu está exatamente igual a mim, nublado sem vida, solitária sem um pingo de felicidade, e a única que me restava acabou de aceitar um pedido de casamento.
– Oh James eu nem tenho o que dizer, e você não pode dizer que não é feliz você tem uma família incrível, uma esposa que te adora e filhos que te adoram muito.
– Mas quem eu quero jamais vou ter Sofia.
Ele se levantou se virou de costas para mim aquilo fez meu coração doer se partir em mil pedaços, eu não queria deixá-lo daquela maneira mas também não poderia rejeitar o pedido de Will eu estava dividida em dois mundos completamente diferentes, eu estava dividida entre duas paixões uma mais forte do que a outra eu realmente não sabia o que fazer naquele momento.
– James - ele se virou para mim e me olhou de uma forma tão doce e carinhosa.
– Sim Sofia.
– Eu estou apaixonada por você.
Ele apenas sorriu e seguiu para a entrada da mansão aquilo fez meu mundo parecer ainda menor. Depois de jantarmos Will me levou para casa nos despedimos e entrei olhei no relógio e ainda era cedo, meus pai provavelmente saíram para jantar subi para meu quarto troquei de roupa e liguei para Victoria.
– Oi amiga. - digo sem nenhum ânimo.
– Oi meu amor, e ai tudo bem?
– Sim, será que pode vir aqui em casa preciso desabafar. - meus olhos já estavam cheios de lágrimas.
– Já estou chegando.
Desligo e vou para a cozinha não tem ninguém em casa eu estáva sozinha seria um ótimo momento para contar tudo que estava me assombrando para a Vic, não demorou muito e escuto a campainha tocar corri para atender quando abri levei um susto.
– James, o que você ta fazendo aqui?
– Sofia a gente precisa esclarecer o que ouve entre nós eu não consigo mais te esquecer. - ele diz torcendo as palavras, estava bêbado.
– James agora não é hora e não tem absolutamente nada para ser esclarecido.
Eu percebi que ele tinha bebido um pouco mais e estava falando coisa com coisa.
– James você está bêbado, vem entra.
Coloquei o braço dele por cima do meu pescoço e com muita dificuldade levei ele até meu quarto deitei ele na cama ele precisava de um banho gelado, comecei a tirar suas roupas.
– Sofia você ta tá me assediando eu vou te processar.
Ele falou tudo enrrolado mas deu pra entender e eu ri daquela situação depois de tirar sua roupa levei ele até o banheiro e lhe dei um banho.
– Sofi ta geladooo - ele gritava feito criança e eu ria mais daquilo tudo.
Depois do banho sequei ele e deixei ele sentado na cama e fui buscar umas roupas do meu pai que cabiam nele, o vesti e coloquei ele pra dormir ali mesmo.
– Sofi?
– O que é James?
– Eu te amo.
E assim ele caiu num sono que provavelmente terminaria em uma ressaca amanhã de manhã. Dessi as escada e a campainha toca novamente abro e vejo Vic.
– Que bom que você chegou.
– O que ouve? Porque você ta molhada?
– Vem. - pego ela pelo braço e a levo para meu quarto.
Quando ela entra fica de boca aberta.
– O que ele tá fazendo aqui? - ela aponta pra minha cama.
– A história é longa amiga.
Contei tudo o que aconteceu pra ela até a parte em que transamos.
– A meu Deus Sofia. - ele diz espantada – Você é uma vagaba.
– Vic segredo por favor, eu estou muito confusa eu não sei o que resolver da minha vida.
– Eu sei que eu sou péssima em dar concelhos mas segue seu coração amiga, não faça nada precipitado.
Depois de conversarmos muito ela teve que ir embora, deixei James ali e fui dormir no quarto de hóspedes meu país havia ligado dizendo que tinham ido viajar a trabalho e demorariam a voltar então eu não corria risco de eles verem James ali. Depois de tomar um banho e me deitar bateu aquela solidão e me derramei em lágrimas deixei toda aquela dor e angústia saírem de mim,depois de tanto chorar adormeci sem perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Sogro
RomanceSofia tem apenas vinte e três anos e já está descobrindo que a vida é feita de escolhas, e não é nada fácil se decidir, seu namoro estava indo maravilhosamente bem, até que ela conhece seu sogro e é aí que tudo desaba. James tem o seu lado cafajest...