Capítulo 16

3.8K 176 21
                                    

Se eu te dissesse que isso só iria machucar
Se eu te avisasse que o fogo iria queimar
Você andaria nele? Você deixaria eu ir primeiro?
Fazer tudo em nome do amor

Você me deixaria te guiar mesmo quando for cego
No escuro, no meio da noite
No silêncio, quando não há ninguém ao seu lado
Você apelaria em nome do amor?

Martin Garrix - In The Name Of Love (feat. Bebe Rexha)


Acordei sentindo um peso em minhas pernas olho pro lado e vejo James dormir como um anjo, como pode ser tão lindo, ah James como eu amo você não posso nem pensar em te magoar mais do que já magoei. Sem pensar que daqui dois meses vou me casar com seu filho e nunca mais vamos poder nos relacionar, ah James o que eu faço pra ter você pra sempre.

Me levanto de vagar sem acorda-lo vou ao banheiro faço minha higienes, um coque no cabelo, e saio do quarto quando eu estava chegando nas escadas escuto barulho de panelas, será que meus pais chegaram ou Margareth está aqui desço e vou até a cozinha quando chego la meu coração parece parar de bater minha respiração enfraquece.

Merda Sofia.

– Will? - pergunto espantada por vê-lo ali.

– Bom dia princesa, eai quer café na manhã? - ele me estende uma xícara de café.

– Will como entrou aqui? - pego a xícara de sua mão.

– Eu tenho as chaves esqueceu? Até parece que não gostou da surpresa.

Coço a cabeça tentando pensar no que iria fazer com James lá em cima.

– Claro que sim eu adorei, eu vou lá em cima trocar de roupa e já volto. - deixo a xícara sobre a mesa.

– Não demore.

Ele me dá um selinho e eu subo as escadas o mais rápido possível, entro no quarto e tranco a porta, James sai do banheiro e me olha assustado.

– Aconteceu alguma coisa, parece que viu um fantasma.

– Pior que isso, William está lá em baixo. - digo sem rodeios, eu precisava de um plano.

– O que? O que ele veio fazer aqui? - sua indignação era notável.

– Me ver, não é óbvio?!

Ele começa a vestir suas roupas e eu troco as minhas, ele senta na cama e eu me sento ao seu lado pensando no que fazer.

– Você precisa sair daqui, se William te ver ele mata nós dois.

– Eu sei Sofia mais como eu vou sair, o meu carro tá la fora. - ele aponta pra porta como se quisesse me mostrar o óbvio.

– Você pode pegar um táxi, como ele não viu seu carro? - faço uma careta.

– Está na garagem, ele deve ter deixado o carro na rua.

– Você tem razão, bom você vai ter que sair pela janela. - ele me olha e se levanta dando uma risada irônica.

– Você tá pirando Sofia, olha a altura dessa janela. - ele passa as mãos pelos cabelos tentando se acalmar.

– Calma, eu tive uma ideia.

Abro meu guarda roupa e pego vários lençóis, e começo a dar nós nas pontas enquanto James me observava.

– Da pra me ajudar?!

Ele me ajuda e logo terminamos.

– Aonde aprendeu a fazer isso? - sua expressão mostrava como estava fascinado com algo tão bobo.

Meu Querido SogroOnde histórias criam vida. Descubra agora