James
Acordo com uma baita dor de cabeça olho pros lados ainda sonolento e tento entender aonde eu estou, vejo encima do criado mudo a foto de Sofia, ao lado um copo com água e comprimidos.
Tomo e depois me deito novamente parece que levei uma pancada na cabeça, mas o que eu estou fazendo no quarto da Sofia e sem as minhas roupas, sinto uma pontada na cabeça e coloco a mão no lugar da dor como se fosse aliviar com certeza eu devo ter bebido além da conta, mas como eu vim parar aqui?
Me levanto da cama olho no relógio e marcam uma e quarenta e cinco da tarde meu deus dormi tanto assim, coloco umas roupas que estavam encima da cômoda vou até o banheiro faço minhas higiene e saio do quarto, a casa era enorme quase me perdi desci as escadas e fui procurar a cozinha não foi difícil ouvi Sofia cantarolar e segui sua voz cheguei ali e ela estava cozinhando, ela não percebeu minha chegada pois estava com os fones de ouvido cheguei mais perto e tirei seus fones ela tomou um susto.
– James que susto, não faça mais isso.
– Me perdoe não foi minha intenção, mas foi engraçado confessa?
– Não teve nada de engraçado, achei que não ia mais acordar. - ela volta a fazer o almoço e eu me sento na cadeira.
– Como eu vim parar aqui? - pergunto extremamente curioso, afinal eu não lembrava de nada.
– Você chegou bêbado aqui dizendo coisas sem nexo então eu recolhi você para dentro e te dei um banho, você dizia que eu estava te acediando e iria chamar a polícia pra mim depois disse que me amava e dormiu - ela explica com naturalidade – Ã você gosta de macarrão com queijo?
– Você me viu pelado? Sofia! - disse em tom de brincadeira como se estivesse indignado.
Ela virou os olhos e continuou no fogão.
– E nós não fizemos nada? Fizemos?
– Não James, não fizemos eu dormi no quarto de hóspedes.
– ah sim, bom que dia que é hoje? - ela me olhou e fez uma cara de deboche.
– Sábado, Bárbara já ligou umas três vezes atrás de você.
– Você disse que eu dormi aqui?
– Tá maluco claro que não, eu disse a ela que você tinha uma viagem de negócios esqueceu que eu sou sua secretária.
Ela coloca a mesa e depois se senta a minha frente começamos a comer em silêncio, quando terminamos eu me ofereçi para lavar a louça e ela deixou estava lavando e começamos a conversar.
– Vocês não tem empregados? - pergunto fingindo curiosidade.
– Temos, mas hoje é o dia de folga.
– Hum, e seus pais aonde estão queria muito conhecer Eduardo Moore.
Ela me olha e vira os olhos e da risada e volta a mexer nas unhas.
– Meus pais foram viajar á trabalho, por isso você esta aqui se não eu já teria te despachado.
Termino de lavar e fomos pra sala estava passando um filme sei lá qual era mas eu estava pensando em outra coisa, te-lá para mim novamente estava, ficando chato então eu convidei ela pra darmos um passeio.
– Esta bem eu vou vestir outra roupa e vamos.
Sofia
Subi pro meu quarto e vesti uma roupa confortável e fresca porque estava calor
Deixei meus cabelos soltos passei perfume e desci para sala ele já estava pronto.
– Vamos?
– Você está linda.
– Obrigada.
Fomos com o meu carro porque ele não tinha ido com o dele, eu não sabia para onde íamos ele não havia me dito nada fomos a viajem toda em silêncio, chegamos em um parque de diversões ele estacionou e saio e abriu a porta para mim eu desci e ele pegou minha mão mas eu soltei de imediato.
– Não precisa disso.
Ele ergue as mãos em redenção e seguimos até a entrada do parque compramos nossas pulseiras e entramos.
– Então vai querer ir qual? - pergunto olhando para os brinquedos do parque.
– Em todos, óbvio. - eu dou um sorriso involuntário.
– Eu sei idiota, em qual primeiro?
– Que tal montanha russa? - ele diz empolgado.
– Ótima escolha, eu amo altura. - digo em tom de sarcasmos.
Eu odeio altura mesmo assim fomos, passamos uma tarde bem gostosa até que eu vejo a Luana entrando no parque e ela olha pra nós.
– Ah meu Deus, James.
– O que foi? - ele pergunta.
– A Luana está aqui e nos viu.
– Aonde Sofia?
Viramos de costas pra onde ela estava, Luana não era boba com certeza iria vir perguntar o que estamos fazendo ali, não demorou muito e ela chega.
– Pai, Sofia o que estão fazendo aqui e juntos?
Olhamos pra ela e ela estava com Nick.
– Luana, Nick que surpresa vê-los aqui.
– Nós estamos surpresos, Sofia tinha dito a mamãe que você estava viajando a "Trabalho". - Nick diz fazendo aspas com os dedos e eu olho pra Sofia.
– Ele estava, acontece que ele me ligou e disse que queria falar comigo sobre um assunto da empresa então eu disse que estava aqui então ele veio.
– Estava aqui sozinha? - Luana pergunta cruzando os braços.
– Não, estou aqui com a minha amiga.
– E onde está a sua amiga Sofia? - Nick me questiona.
Eu não sabia mentir mas Vic sabia, enquantos estavamos de costas para eles mandei mensagem para Victoria vir ate o parque que ficava do lado da casa dela, quando eu ia responder Victoria chegou.
– Aqui a pipoca amiga, ah olá reunião em família no parque? - ela diz fingindo animação.
– Obrigada Vic, bom esse são Luana e Nicolas filhos de James.
– Muito prazer em conhecer vocês, bom já resolveram o problema estamos perdendo a diversão. - Vic fala sem tirar os olhos de Nick.
– Já falei com Sofia, bom eu ja vou indo tenho que chegar em casa, até segunda Sofia. - ele foi embora e os dois continuavam ali.
Aproveitamos que estavam todos juntos e fomos nos divertir mais um pouco Nick e Victoria não se desgrudavam e eu e Luana ficamos de vela.
Saímos dali e fomos pro AP da Vic, Luana e Nick foram embora. Quando entramos no carro eu só sabia agradecer por ela ter salvado minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Sogro
RomanceSofia tem apenas vinte e três anos e já está descobrindo que a vida é feita de escolhas, e não é nada fácil se decidir, seu namoro estava indo maravilhosamente bem, até que ela conhece seu sogro e é aí que tudo desaba. James tem o seu lado cafajest...