"Mas ela sabia que ficaria bem
Então ela não deixou que ficasse em seu caminho
Às vezes tudo fica um pouco demais
Mas você pode perceber que, logo, a névoa vai clarear
E você não tem que ter medo pois somos todos iguais
E sabemos que, às vezes, tudo fica um pouco demaisShawn Mendes - A Little Too Much"
–
Fala James o que aconteceu com a Sofia? - Will pergunta já sem paciência.
Eu olhei pra ele sem saber como dizer aquilo, eu estava sem chão, eu não sabia o que fazer eu estava preocupado, nervoso.
– FALA LOGO JAMES ONDE ESTÁ SOFIA?!
– Sofia está no hospital, ela sofreu um acidente vindo pra cá. - ele coloca as mãos na cabeça e começa a chorar, parece que estava se sentindo culpado.
Luana apenas estava imóvel e Bárbara tentava acalmar Will, foi um choque para todos nós. Pegamos o carro e fomos direto para o hospital onde Sofia estava chegando lá vimos Vic andando de um lado pro outro, quando ela viu Will foi com tudo pra cima dele.
– SEU CRETINO A CULPA É SUA, TODA SUA, VOCÊ DEIXOU ELA NERVOSA SEU ESTÚPIDO AGORA ELA ESTA LA TODA MACHUCADA. - ela estapeia o peitoral de William com toda raiva que estava sentindo.
Seguro ela pra que parasse de bater em Will ele ja estava se sentindo culpado de mais para ter que ouvir aquelas acusações, coloquei ela sentada na cadeira e ela me abraçou e chorou, eu não sabia o que fazer apenas a abraçei de volta, William foi atrás dos médicos para saber mais sobre o estado de Sofia.
– Vai ficar tudo bem Vic. - eu afagava seus cabelos tentando mantê-la calma.
– Eu estou com medo de perder minha melhor amiga. - ela diz e afunda seu rosto em meu peito.
– Isso não vai acontecer, todos estamos com medo de perde-la.
Ela levantou a cabeça e me olhou.
– James? Ela ama você, faça alguma coisa pra salva-la seja o herói dela. - ela diz como se fosse algo simples.
– Eu não posso fazer nada Vic, eu sinto muito.
Ficamos ali esperando por mais ou menos duas horas, quando o médico sai da sala de cirurgia parecia não ter boas notícias.
– Familiares de Sofia Moore? - o médico nos chama e seguimos até ele.
– Somos nós, pelo amor de deus doutor diga que ela está bem. - Vic diz com a voz trêmula.
Ele tira os óculos e nos olha com piedade, parecia que estava com medo de dizer aquilo.
– Eu sinto muito mas não tenho boas notícias, Sofia perdeu muito sangue ela precisará de uma transfusão, e ela está em coma e não sabemos quando ira acordar.
Não, não, minha Sofia
William deu um soco na parede que achamos que iria derrubar a estrutura, Victoria não parava de chorar e eu apenas me sentei para não cair, passou um filme pela minha cabeça todas as lembranças vieram à tona.
– Doutor o que podemos fazer para doar sangue? - pergunto para sabermos se poderíamos ajudar.
– Não é assim tão fácil, precisamos fazer o teste de compatibilidade e se for compatível ai sim podemos fazer a transfusão. - o doutor explica.
– Eu quero tentar. - Vic se voluntaria para ajudar a amiga.
– Tudo bem venha comigo.
Victoria seguiu o doutor e eu fiquei torcendo para que ela fosse compatível com Sofia, William estava tão quieto que eu estava ficando preocupado.
– Não quer ir para casa? Eu posso ficar aqui. - pergunto preocupado com a saúde dele.
– Você não está cansado desse joguinho de fingir que se importa comigo? É a minha noiva que está a lá quem deveria ir embora é você. - ele esbraveja um pouco alterado.
– William não quero brigar, eu estou sim preocupado, você está exausto pode ir eu fico qualquer coisa eu dou notícias. - digo tentando convencer ele a ir.
– Eu vou porque não quero acabar com a tua raça aqui no hospital. - ele me fuzila com o olhar e sai do local.
[...]
Já fazia algumas horas que Victoria saiu e ainda não havia voltado eu estava ansioso para saber se deu tudo certo.
– James? Deu certo, eu vou salvar Sofia. - ela me abraça e começa a chorar.
– Graças a Deus. - digo um pouco aliviado.
– Bom agora é torcer para que ela se recupere do coma rapidamente. - o médico diz com um leve sorriso em seu rosto.
– Ela já pode receber visitas? - Vic pergunta ansiosa.
– Pode sim, quem quer ser o primeiro?
Eu ia me manifestar mas vi que Vic estava ansiosa para ver a amiga então deixei ela entrar primeiro.
Victória
Segui o medico até o quarto de Sofia, eu não podia acreditar que ela estava naquela situação, chegamos no quarto e eu entrei, logo que havi daquele jeito cheia de fios ligados em seu corpo e aquela máquina com o bip do seu coração batendo me fez chorar mais, cheguei mais perto dela e peguei em sua mão estava um pouco gélida.
– Oh minha irmãzinha, eu nunca imaginei te ver assim, me dói demais não ter te impedido eu me sinto culpada.
Dou um beijo em sua testa e fiz carinho em seus cabelos.– Você nem vai acreditar em quem está aí fora louco pra te ver, James, ele está muito preocupado com você florzinha, você tem que melhorar logo pra podermos sair e contar piadas sem graças, ah Sofia, como você faz falta amiga, bom agora eu tenho que ir já deu meus cinco minutos.
Deixei um beijo em sua mão e sussurrei em seu ouvido um "Eu te amo", sai do quarto e fui para a sala de espera e james estava lá ansioso para saber como ela estava.
– Bem, está imóvel parece que ela está dormindo um sono profundo como a bela adormecida.
Dei um sorriso e disse pra ele entrar que ela com certeza ficaria feliz em ouvi-lo.
– Eu vou embora, qualquer coisa me liga ok. - me despeço dele com um abraço.
– Tá bom, se cuida.
– Pode deixar.
James
Entrei naquele quarto com o coração apertado, não imaginava que á veria daquele jeito cheia de fios, e um aparelho controlando as batidas do seu coração, cheguei perto dela e senti seu cheiro doce parece que aquilo era natural dela, peguei em sua mão e comecei a acariciar.
– Meu amor, você me deu um susto tão grande achei que iria te perder. - não me segurei e comecei a chorar. – Ah Sofia, volta pra mim, volta pros meus braços eu prometo não te sufocar, eu prometo ser paciente, eu prometo não ficar te agarrando quando tiver alguém perto.
Eu a abracei de forma desajeitada e senti as lágrimas caindo.
– Eu acho que ja vou, bom você precisa descansar acabaram de fazer uma transfusão de sangue em você.
Dei um beijo nela e fui em direção à porta, mas quando eu ia sair eu ouvi aquela voz que me fez chorar ainda mais, me virei e ela estava sorrindo.
– Espero que não quebre nenhuma promessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Sogro
Roman d'amourSofia tem apenas vinte e três anos e já está descobrindo que a vida é feita de escolhas, e não é nada fácil se decidir, seu namoro estava indo maravilhosamente bem, até que ela conhece seu sogro e é aí que tudo desaba. James tem o seu lado cafajest...