James
Eu não tinha coragem alguma de entrar naquela igreja, e ver a mulher que eu amo, se casar com outro homem o que mais que deixava abalado, era saber que esse homem era o meu filho, cheguei ali e ela já estava na porta da igreja, ah meu Deus como estava linda, abaixei o vidro e ela me olha e encolhe os ombros o pai dela a chama, e ela olha como se fosse a última vez que nos víamos.
E então ela entra na igreja, eu coloco as mãos na cabeça inconformado que iria perder a mulher da minha vida, saio do carro e chuto a porta fazendo com que a mesma feche, me encosto no carro e algumas lágrimas insistem em cair, eu estava perdido em pensamentos quando escuto aquela voz.
– Parece que o jogo virou não é mesmo, James Sparks.
Vanessa.
– O que você faz aqui? - pergunto já tomado pela raiva.
– Vim conferir de perto o saldo bancário do William aumentar. - seu sorriso debochado me deixava enojado.
– Então é você a cúmplice dele, eu não imaginava que você era tão baixa Vanessa. - me aproximo dela devagar.
– A gente faz o que pode, e logo logo estarei longe daqui e sabe com quem, com William.
Cheguei mais perto dela e peguei no seu braço, eu estava a ponto de matar aquela mulher.
– Some daqui agora - meu sangue estava fervendo de tanto ódio.
– Me solta, eu vou embora sim mais porque eu quero e não porquê você está mandando. - ela puxa o braço e vai embora.
O tempo passa e eu já estava cansado de esperar ela sair correndo dali, olho para porta da igreja e depois me viro para entrar no carro quando escuto alguém correr em minha direção, Sofia, eu sabia que você não ia me decepcionar, ela corre em minha direção e eu a abraço e a beijo.
– Eu te amo!
– Me tira daqui, por favor - ela implora e pude ver seu olhar desesperado.
Entramos no carro e eu dou partida, seguimos para a casa dela fomos o caminho todo em silêncio, ela parecia pensativa, então eu não a atrapalhei apenas segui calado, chegamos e os seguranças abrem o portão e entramos, eu estaciono em frente a porta e descemos, ela entra e ainda permanece em silêncio aquilo já estava me deixando nervoso.
– Sofia está tudo bem? - pergunto já aflito com aquele silêncio estarrecedor.
– Está sim, eu só estou pensando como pude cair no papo de William, como não acreditei em você antes?! - sua voz embargada mostrava o quanto estava arrependida.
Me sentei ao seu lado e peguei na sua mão.
– Não se preocupe com isso, agora você está comigo, não fique se martirizando você percebeu seu erro, e agora estamos juntos, Sofia eu te amo.
– Eu também o amo muito, eu estou feliz de estar aqui com você, eu só tenho medo do que William pode fazer com a gente.
– Não se preocupe com isso.
Eu a abraço e beijo seus cabelos, estávamos ali em silêncio quando a porta se abre e seus pais e Victoria, surgem.
– Minha filha, eu estava preocupado. - Eduardo se aproxima da filha lhe abraçando.
Eu saio para fora, e Victoria vem atrás de mim.
– Obrigada James - ela me agradece com um sorriso em seus lábios.
– Pelo que?
– Por livra-la daquele crápula - seu rosto feliz se transforma em uma careta.
– Eu fiz isso porque a amo.
Ela sorri e volta para dentro, eu entro no meu carro e vou para minha casa tenho que deixar ela em paz por esses dias.
Eu estava no meu quarto quando escuto vozes alteradas no andar de baixo, desço as escadas e vejo William completamente fora de si, logo que ele me vê vem para cima de mim.
– Foi você, não foi?! Seu estúpido, idiota. - sua voz era alta e grave, sua raiva era visível.
– Eu só terminei o que você começou, e não fala assim comigo seu filho da puta, eu sou seu pai. - tento manter a autoridade que eu pensava que ainda tinha sob aquele teto.
– EU PREFERIA SER ABANDONADO À SER SEU FILHO, EU ODEIO VOCÊ JAMES, ODEIO. - ele esbraveja e cospe as palavras tentando me atingir de alguma forma.
– VOCÊ IA DAR O GOLPE NELA, EU LIVREI ELA DE VOCÊ E COM CERTEZA ELA VAI ME AGRADECER. - tento manter o mesmo tom de voz.
– ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM JAMES, NÃO VAI.
Ele grita e vai embora sei lá pra onde, eu volto pro meu quarto e me jogo na cama ele que não ouse encostar em Sofia.
Sofia
– Porque saiu daquele jeito minha querida? - minha mãe questiona preocupada.
– Eu não podia mamãe, não é William que eu amo. - ela me abraça e beija minha testa.
– Oh meu amor - seu abraço era reconfortante, eu sentia falta.
– Papai me desculpe, eu não queria te decepcionar.
– Minha filha, eu disse que era pra você fazer o que o seu coração manda. - me aproximo dele e o abraço.
– Obrigada pai, agora eu preciso descansar.
Subo pro meu quarto tiro aquele vestido e vou tomar um banho, não consigo segurar mais e me desabo em lágrimas, choro tanto que parece que toda a água do meu corpo se vai, eu estava sem saber o que fazer eu estava com medo do que poderia acontecer daqui para frente, eu não sabia do que William era capaz, agora o que eu quero é um novo rumo pra seguir, James.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Sogro
Storie d'amoreSofia tem apenas vinte e três anos e já está descobrindo que a vida é feita de escolhas, e não é nada fácil se decidir, seu namoro estava indo maravilhosamente bem, até que ela conhece seu sogro e é aí que tudo desaba. James tem o seu lado cafajest...