Capítulo 14

4K 180 11
                                    

Acordei com uma enfermeira checando meus batimentos cardíacos, e aparentemente eu estava bem ela aplicou um remédio que fez aliviar um pouco a dor que eu estava sentindo, logo que ela sai Vic entra no quarto com um sorriso enorme.

– Ah minha Sofia, como é bom te ver bem. - ela me abraça enquanto afagava meus cabelos.

– Eu estava com saudades desses seus gritos.

Ela gargalha e se aproxima de mim me ajudando a se sentar na cama.

– Graças a Deus vou embora,Vic e meus pais? - pergunto confusa, afinal, eles nem foram me visitar.

– Eles já estão em casa esperando por você, não puderam vir antes por conta do vôo que atrasou. - ela explica olhando a tela do celular.

– Estou com saudade deles, ã, e William?

– Ele não para de me ligar perguntando por você, Will esta muito preocupado Sofia. - ela guarda o celular e sorri gentilmente.

– Ah, Vic eu não sei o que fazer com esses homens. - digo jogando a cabeça pra trás.

Ela da risada e o Doutor entra no quarto com meus papéis da minha alta, graças a Deus, eu não aguentava mais ficar ali, Vic me ajuda a levantar e eu visto a roupa que ela me trouxe e saímos do quarto, chegando na recepção dou de cara com o William e James.

– Que situação em, bem, você está em boas mãos mas assim que você chegar em casa me avisa ok? - ela me encara preocupada.

– Tá bom, obrigada por tudo meu amor.

Dou um abraço nela e ela vai embora me deixando naquela situação, entre os dois homens que tem lugar no meu coração, rapidamente eles se aproximam de mim.

– Vamos, eu te levo. - James se aproxima me oferecendo o braço como apoio.

– Eu sou o noivo dela, eu a levo. - William está com uma carranca em seu rosto, aquilo não ia acabar bem.

– Eu disse que iria levar ela, ontem a noite. - James questiona e continua insistindo.

– Como assim, ontem a noite? Você me disse que ela não poderia receber visitas. - Will parecia ainda mais enfurecido.

Olhei para James indignada, ele mentiu para que William não viesse me ver, eu não estava acreditando naquilo como ele pode fazer isso.

– Você mentiu James? Você sabia que eu podia receber visitas, até a Victoria veio me ver. - repreendo a atitude ridícula dele.

– É isso mesmo Sofia, ele me disse que você estava em observação. - Will diz com entonação e deboche.

– Eu posso explicar. - James tenta corrigir a situação.

– Não você não pode, agora eu quero ir embora já fiquei tempo de mais aqui. - o observo com carinho, afinal, eu estava morrendo de saudades dele.

William me ajuda a caminhar e me leva até o carro, me doeu deixar James falando sozinho, mais ele mereceu ele não tinha o direito de mentir só pra ficar mais tempo ali, e afinal, já era hora de acabar com toda essa história de romance com o meu sogro, vou seguir a minha vida, vou me casar com William. Chegamos na minha casa e meus pais já estavam me esperando no quintal, Will estaciona o carro e me ajuda a descer, meus pais me recebem com um sorriso de alívio no rosto.

– Meu amor, eu fiquei com tanto medo de te perder. - minha mãe me abraça e afaga meus cabelos.

– Nem me fale, nós não conseguimos chegar antes por causa do vôo que atrasou. - meu pai tenta se explicar, em seguida me envolve em seus braços.

– Victoria me falou pai, mas agora eu ja estou bem e estou aqui com vocês.

William observa tudo de longe com um sorriso no rosto, meus pais o convidam para entrar e ele ficou para o jantar, aproveitei ele ali e o chamei para conversar, subimos pro meu quarto e eu tranquei a porta. Ele coloca as mãos nos bolsos da calça e fica me olhando esperando minha explicação.

– Eu sei que você está zangado comigo, e eu te dou total razão, a errada sou eu bom eu e seu pai, eu cai no charme dele e nos encantos, foi tudo tão rápido. - me enrolo com as palavras, afinal, eu não sou boa com desculpas.

Ele apenas permanecia calado, me observando com precisão, parece que estava acreditando na minha versão da história.

– Sofia, você não é a primeira namorada que se atrai pelo meu pai, mas o que me deixa mais decepcionado é que eu achei que você fosse diferente, Sofia eu amo você, eu sou completamente apaixonado por você. - procuro em seus olhos a sinceridade, mas não conseguia enxergar.

– William eu quero que você me perdoe, eu também amo você, mas se não quiser perdoar eu entendo você, entendo mesmo.

– Sofia quem ama perdoa, foi só um erro, e você se redimiu. - ele se aproxima de mim e me dá um abraço e um beijo na testa.

Aquilo foi de mais pra mim, eu estava mentindo pra ele e me doía ter que decidir assim, mas aquilo era o certo a ser feito.

Meu Querido SogroOnde histórias criam vida. Descubra agora