Acordei com os braços de James em volta de mim, e não estava sentindo vontade nenhuma de sair dali ele acorda e ficamos nos olhando por alguns segundos, posso lhes dizer que se procurarem o significado de felicidade do dicionário, provavelmente o meu nome estaria lá, sim era assim que eu me sentia, a pessoa mais feliz desse mundo.
– Bom dia meu amor - digo acariciando seu rosto.
– Bom dia minha princesa!
– Sabe, eu esperei tanto este momento de acordar do seu lado - digo com sinceridade.
– E estamos aqui juntos e nunca mais vamos nos separar!
Ele beija minha testa e depois me abraça, eu me levantei e fui tomar um banho, logo depois coloco um vestidinho solto e uma sandália, saio do banheiro e James não estava no quarto desço e vou para a sala de jantar, e ele estava lá com meus pais, me sento na cadeira e Margareth serve meu café.
– Para que dia será o casamento? - meu pai questiona.
– Boa pergunta, eu já estou ansiosa. - diz minha mãe toda animada.
– Estamos pensando, daqui dois meses - James diz convicto.
– Sim tem que ser o mais rápido possível, logo a barriga vai crescer e não terá vestido que me sirva - digo bebendo meu suco de maracujá.
– Não se preocupe minha filha, nós vamos até o ateliê do Christian e ele fará o vestido mais lindo - minha mãe bate palmas de alegria.
Todos rimos dela e voltamos a comer, depois do café eu e James resolvemos dar um passeio no parque ele disse que teria uma surpresa para mim, e eu estava muito curiosa.
– E qual é a surpresa? - pergunto extremamente ansiosa.
– Surpresa!
Eu cruzo os braços fingindo estar brava, depois de um tempo chegamos em um aviário e eu olho pra ele sem entender nada, descemos do carro e entramos no estabelecimento e fomos até a balconista.
– Em que posso ajudar? - a moça de cabelos vermelhos pergunta animada.
– Queremos ver filhotes de cachorro - James diz e me lança um sorriso.
Eu olho pra ele e abro um sorriso enorme.
- Você está falando sério? - pergunto não cabendo em mim de tanta felicidade.
– Claro!
Seguimos a mulher até a parte de trás da loja e lá encontramos vários cãezinhos, um mais fofo que outro, eu não sabia o que escolher ela pega um e me dá.
– Ele é uma graça - faço carinho no topo da cabeça do animal.
Olho para o lado e tem um filhote bem no cantinho, encolhido, parecia estar com medo chego mais perto e pego ele no colo.
– Porque ele está quietinho? - pergunto observando o peludo em meu colo.
– Ele sofria maus tratos, por isso é tão retraído. - a moça explica.
– Não se preocupe cãozinho, agora você terá um lar com humanos que te amam de verdade - digo encostando o focinho dele em meu nariz.
– Tem certeza meu amor? - James pergunta, alisando o pelo do cachorro, e eu aceno coma cabeça.
Ele assente e voltamos para o balcão ela faz a ficha da adoção, e nos orienta de todos os cuidados afinal eu nunca tive um cachorro, depois de todo o processo nós voltamos para o carro e fomos para o parque, chegando lá eu deixo o meu cãozinho brincar ele ainda está com medo mas logo se sente seguro, e começa a correr por todo lado, James e eu sentamos na grama e ficamos olhando a paisagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Sogro
Storie d'amoreSofia tem apenas vinte e três anos e já está descobrindo que a vida é feita de escolhas, e não é nada fácil se decidir, seu namoro estava indo maravilhosamente bem, até que ela conhece seu sogro e é aí que tudo desaba. James tem o seu lado cafajest...