William
Minha vida sempre foi movimentada eu nunca tive tempo pra nada, depois que meu pai se casou com a Bárbara ele deixou um pouco de lado os negócios isso fez eu ficasse sobrecarregado de todos os negócios da empresa, nós temos filiais em toda a América meu irmão ajuda também na metade das ações.
Vou contar um pouco da minha vida para vocês, o meu nome vocês já sabem tenho vinte e sete anos e sou formado em administração e direito, namoro a Sofia ela é tudo que eu precisava depois que eu perdi minha mãe para o câncer, eu resolvi ajudar as pessoas com esse tipo de doença todo mês eu doou uma parte do lucro para o hospital do câncer da região.
Depois que minha mãe morreu meu pai se fechou para o mundo ele amava muito minha mãe, até que um dia ele conheceu a Bárbara ela é uma pessoa maravilhosa cuidou de nós muito bem eu a considero minha mãe aliás nós três consideramos.
Minha vida mudou um pouco depois que conheci a Sofi tive que arrumar mais tempo na minha agenda pra ela, depois de levá-la para conhecer minha família meu pai não parava de pergunta sobre ela até achei que ele estava interessado nela, neste momento estou na minha sala e recebo uma ligação.
– William Sparks. - digo apertando o botão do ramal.
– Senhor William, seu pai está na recepção e quer entrar. - minha secretária informa.
– Pode liberar, obrigada Charlotte. - desligo ajeitando a gravata.
Meu pai entra na sala e senta a minha frente.
– O que devo a honra? - pergunto sem nenhum interesse.
– Tenho uma novidade. - ele diz empolgado.
– Qual?
– Dei um emprego pra sua namorada. - minha expressão continuava seria.
Abro um sorriso de leve e ele retribui.
– Isso é ótimo, quando ela começa? - pergunto querendo estrangular ele.
– Hoje mesmo, nesse momento ela deve estar chegando na empresa - ele olha em seu relógio de pulso e se levanta. – Tenho que ir.
– Já vai?
– Sim tenho que mostrar a ela os que tem que fazer. - ele diz caminhando até a porta.
– Tudo bem, até depois. - aceno com a mão e ele sai da sala.
Não gostei muito da ideia dos dois trabalhando juntos no mesmo local, não é ciúmes é precaução, é o meu pai mas eu conheço muito bem para não confiar nele. Sofia é uma mulher muito bonita e o meu pai sabe muito bem disso.
Sofia
Meu celular despertou e eu me levantei, estava ansiosa e ao mesmo tempo preocupada não sabia como seria trabalhar com ele ainda mais como sua secretária, tomei um banho e coloquei uma roupa comportada não quero dar motivos pra ele ficar me olhando daquela forma.
Deixei meu cabelo solto fiz uma make básica mas abusei do batom vermelho, aliás é o meu favorito, peguei minha bolsa e desci para tomar meu café da manhã meus pais ja estavam na sala de jantar.
– Bom Dia. - digo animada.
– Bom Dia você esta linda. - ele diz me analisando.
– Esta mesmo, ansiosa? - Minha mãe pergunta.
-Um pouco. - digo me sentando á mesa.
Sorrio para eles e meu celular toca olho no visor e é Will, peso licença aos meus pais e atendo o celular.
– Bom Dia meu amor.
– Bom dia. - sua voz era grave parecia estar bravo.
– Está tudo bem? você parece zangado.
– Meu pai me disse que vocês vão trabalhando juntos.
– Ã é vdd, ele estava precisando de uma secretaria e me ofereceu a vaga. - ouvi sua respiração aflita do outro lado da linha.
– Se acontecer qualquer coisa me avisa.
– Tudo bem eu aviso, mas pode ficar tranquilo não vai acontecer nada. - digo confiante.
Até parece
– Ok, eu amo você.
– Eu também.
Desliguei o celular e voltei a comer, Will me parecia muito preocupado eu nunca o vi assim será que ele sabe de algum segredo de seu pai ou o porque a antiga secretaria foi embora? Bom depois da ligação misteriosa de Will essas eram perguntas que eu me fazia.
Terminei meu café e segui para a empresa, chegando lá fui recebida por James ele estava tão gato.
Pelamor Sofia.
– Sofia, seja bem vinda. - ele diz estendendo a mão para cumprimentar.
– Muito obrigada. - aperto de leve sua mão.
– Venha vou mostrar onde você vai ficar.
Ele me leva até um hal de entrada em frente a sua sala tinha uma mesa, computador, telefone, tudo que uma secretaria precisa
– Você vai ficar aqui, essa é sua mesa pode decorar como quiser. - ele me oferece um sorriso.
– Obrigada.
– Vai ser um prazer trabalharmos juntos. - ele pega a minha mão e deposita um beijo.
eu puxo a mesma e passo a outra no local onde ele beijou.
– Espero que saiba que vim só a trabalho e que não passará disso. - digo olhando em seus olhos.
– Claro, com toda certeza. - ele se decepciona com a minha atitude.
Ele entra em sua sala e me deixa ali, James não gostou muito do que eu disse mas se eu não o parasse ali com certeza ele acharia que eu queria a mesma coisa que ele.
Na verdade eu quero
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Sogro
RomantizmSofia tem apenas vinte e três anos e já está descobrindo que a vida é feita de escolhas, e não é nada fácil se decidir, seu namoro estava indo maravilhosamente bem, até que ela conhece seu sogro e é aí que tudo desaba. James tem o seu lado cafajest...