Capítulo 2

10.5K 331 60
                                    

Os raios de sol invadiram meu quarto pela fresta da cortina, olho no relógio e são oito e trinta sete da manhã a vontade era de ficar na cama,me levanto tomo um banho e visto uma roupa qualquer olho meu celular e tem mensagem da Vick, minha melhor amiga.

Vic - Booom Diiaa, quero saber os detalhes de ontem a noite e para isso pensei de irmos ao shopping o que vc acha?

- Bom Dia Vick,por mim tudo bem,te espero as 15:00 Bjss.

Vic - Ótimo, tchalsinho.

Desci para o café da manhã, e meus pais já não estavam mais em casa.

Novidade

Sentei na mesa e Margareth veio servir meu café,ela é a empregada mais antiga da casa eu a considero uma segunda mãe.

-Bom Dia Marg.

-Bom dia menina,dormiu Bem? - ela me serve uma xícara de café.

-Sim muito bem. - respondo e bebo o café, do jeitinho que eu gosto forte e sem açúcar.

Ela da um sorriso e sai da sala de jantar, eu tomo meu café e depois vou até meu quarto tenho que resolver aonde vou trabalhar, pego meu notebook entro no meu e-mail, vejo que tem duas mensagens abro e me deparo com o nome dele.

James Sparks

Aí fala sério produção, é isso mesmo, o que esse cara quer comigo já não basto ficar me secando o jantar inteiro,abro o e-mail que ele me enviou.

Bom Dia Srta Moore, fiquei sabendo que você está a procura de um emprego estou urgentemente precisando de uma secretaria, se estiver a disposição me ligue por favor.

Gostei muito de você, meu filho tem uma sorte tremenda.

Ótimo e agora o que eu faço aceito o emprego ou fico a deriva,pego meu celular e disco o número que ele me enviou, demoro um pouco para fazer a ligação mas me encho que coragem e ligo,chama uma,duas,três vezes mais ele não atende,a ligação cai. Será que tento outra vez, melhor não isso aconteceu pra que eu não aceitasse.

Liga logo sua boba,é a sua chance de um emprego.

Liguei novamente, e no segundo toque ele atendeu.

Droga.

-Sr Sparks?

- sim sou eu, quem está falando?

-É a Sofia,recebi seu email hoje pela manhã e li sobre sua proposta de emprego.

- Srta Moore, que bom que ligou minha querida, a proposta ainda está de pé, bom se a senhorita quiser podemos conversar no meu escritório.

-É...bom por mim tudo bem,que horas eu posso estar ai.

- A hora que você quiser estarei disponível para você.

Isso foi uma cantada?

-Então eu passo aí as seis, tudo bem?

- Combinado, te vejo as seis senhorita Moore.

Desligo o celular, até que não foi tão difícil não é mesmo,tenho que estar bem apresentável para meu futuro chefe e sogro.

[...]

Depois de horas na frente do computador desci para almoçar, meus pais já haviam chegado e estavam sentados á mesa.

– Boa tarde. - digo abraçando meu pai por cima dos ombros e lhe dando um beijo na bochecha

– Oi querida,está tudo bem? - ele diz retribuindo o carinho.

– Sim, vou sair hoje com a Vick vamos ao shopping depois tenho uma entrevista de emprego. - me sento com o olhar dele em mim.

– Você sabe que não precisa trabalhar,nós podemos dar a você uma vida de rainha. - ele bebe um pouco do suco de laranja.

O observo e ele estava me encarando com o olhar doce e carinhoso como sempre, eu amo meu pai incondicionalmente mas eu realmente preciso ter minha própria vida não quero ficar as custa dele o tempo todo.

– Eu sei pai, mas quero ser independente quero ter meu próprio emprego. - seguro sua mão que estava sobre a mesa. – Obrigada pai.

– Tudo bem meu amor, se você quer assim assim vai ser. - ele acaricia minha mão e deposita um beijo sobre o dorso.

Voltamos a comer, depois do almoço fui assistir um pouco de tv estava passando a série que eu mais amo Grey's Anatomy,depois de assistir uma temporada toda escuto a campainha tocar e vou atender abro a porta e  vejo a Vic.

– Você ainda não está pronta! você sabe que horas são Sofia - o furacão Victoria entra pela porta.

– Oi Victoria, eu estou bem muito obrigada. - digo irônica.

Ela entra e se joga no sofá eu olho no relógio e são três e quinze da tarde, eu realmente me atrasei um pouco.

– Vai se arrumar Sofi temos  que ir. - ela olhando pra tela do celular.

Olho pra ela e mostrou a língua, ela vem atrás de mim entramos no meu quarto ela ficou deitada na cama eu fui tomar um banho, escolhi uma roupa bem adequada para a ocasião.

Fiz uma maquiagem bem simples e deixei meu cabelo solto, Vic estava com uma com um vestido branco que ia até o meio da coxa com alguns detalhes sobre a barriga e um salto a preto.

Eu amei o seu vestido, depois que estavamos pronta saímos de casa eu confesso que estava totalmente nervosa depois da ligação de James.

Sinto que vou me arrepender até o último segundo

Meu Querido SogroOnde histórias criam vida. Descubra agora