Capítulo 11

4.9K 216 3
                                    

Acordei no dia seguinte bem cedo peguei minhas coisas chamei um táxi e fui embora eu já não estava aguentando mais aquela situação de ter que ficar no mesmo lugar onde James.

Aquela paixão já estava me dominando, agora que Luana já sabe de tudo com certeza vai contar para Will e eu não  quero estar aqui quando isso acontecer. Com certeza ele vai fazer um escarcéu dos grandes, me dói só de pensar nele sofrendo ao saber que eu o traí com o próprio pai.

Minha vida não será mais a mesma meus pensamentos já estão mudando, e meus sentimentos nem se fala tudo que eu sinto por Will está se transformando em pura amizade e pelo James a mais sincera paixão. Cheguei em casa e antes de tudo peguei meu notebook e mandei um e-mail para James.

Olá James, bom eu não sei por onde começar são tantas coisas para te dizer tantas coisas para serem esclarecidas, tantos sentimentos misturados, mas antes de tudo quero pedir demissão não quero mais me envolver com você, está tudo dando errado na minha vida desde quando te conheci e agora com a Luana no nosso pé devemos ficar o mais longe possível um do outro.

Me doeu muito dizer aquilo mas era o melhor a ser feito eu não poderia enganar Will daquela forma, depois de enviar o e-mail fui tomar um banho eu precisava desabafar, chorar, gritar. Então mandei uma mensagem para Victoria avisando que eu iria no ap dela peguei minhas chaves do carro e sai eu estava com meus pensamentos longe, logo cheguei no prédio dela entrei na garagem desci do carro e fui pro elevador, tinha uma menininha junto comigo no elevador ela era tão linda.

– Porque está triste? - ela pergunta me analisando.

– São problemas de adulto você não entenderia. - digo com um sorriso gentil.

– Ata, espero que você resolva e seja muito feliz uma mulher bonita como você não merece sofrer. - ela me oferece um sorriso amigável.

Tomara mesmo garotinha

– Obrigada.

Ela sorriu pra mim e saiu do elevador cheguei no andar da Vic e sai bati na porta, e ela abriu assim que havi me joguei nos seus braços e me desmanchei em lágrimas, era daquilo que eu estava precisando de uma abraço confortante estava ali alguém que verdadeiramente me entendia, ela me levou ate o sofá e eu deitei no seu colo enquanto ela fazia carinho nos meus cabelos.

– Pode chorar, você sabe que comigo você pode tudo eu to aqui amiga e nunca vou te abandonar. - ela diz.

– Obrigada Vic, eu não mereço você. - digo secando uma lágrima.

– É claro que merece, me conta o que aconteceu. - ela se ajeita no sofá.

Me levantei e sentei ao seu lado com os pés em seu colo.

– Minha vida ta de ponta cabeça desde quando eu conheci o James, minha vida não é mais a mesma, e pra piorar a situação Luana nos viu juntos ontem e com certeza a essa hora Will já sabe de tudo. - digo frustada.

– Oh amiga, que situação em e agora o que você vai fazer?

– Uma boa pergunta Vic, o que eu vou fazer.

Nesse momento meu celular toca e no visor aparece o nome William, meu coração dispara meu corpo estremesse com certeza ele já sabe de tudo eu não conseguia atender então entrei o celular para Victoria.

– Alô, ah oi Will tudo bem?, a Sofia ela tá aqui sim porque?, quer falar com ela, ta Eu vou passar pra ela. - ela me estendeu o celular e eu peguei com as mãos suando.

– Will - digo com a voz trêmula.

– SOFIA, QUE HISTORIA É ESSA QUE A LUANA ESTÁ ME CONTANDO? SOFIA COMO VOCÊ PODE COM O MEU PAI. - ele se exalta do outro lado da linha.

– Calma William, não é verdade nada do que ela disse. - tento convencê-lo.

– SOFIA VOCÊ TÁ MENTINDO PRA MIM? - ele grita.

– Para de gritar William, eu to indo aí.

Desligo o celular e pego minhas chaves Victoria tenta me impedir.

– Sofia se acalma você ta nervosa você não pode dirigir assim. - ela segura meu braço implorando.

– Eu estou bem Vic, torce por mim.

Saio do ap dela e desço o elevador chego no estacionamento entro no carro e saio feito uma louca dali, eu preciso esclarecer essa história isso não pode ficar assim,eu não posso perder meu noivado por conta de uma estupidez.

Vou acabar com essa palhaçada, eu não estava com a cabeça no lugar eu pensava em muitas coisas eu estava indo rápido de mais que não vi o sinal fechar, apenas escutei aquela buzina e barulho de freio senti uma pancada e tudo ficou escuro.

James

Aquela situação passou dos limites Luana passou dos limites e o que não tinha limite era meu amor por Sofia, William já sabia de tudo mesmo eu dizendo que era mentira ele queria ouvir da boca de Sofia, já fazia algumas horas que ele havia ligado pra ela mas ela não tinha chegado ainda e a casa de Victoria não era tão longe daqui.

– Ela esta demorando não acha? - pergunto preocupado.

– E você está muito preocupado não acha?! - ele diz com ironia.

– Apenas acho que ela está demorando já faz duas horas que você ligou pra ela William, não é tão longe assim.

– Você tem razão, vou ligar pra ela. - ele pega o celular e tenta ligar para Sofia.

Ele tentou mas só dava na caixa postal, eu também tentei e só continuou a mesma coisa, eu realmente estava ficando preocupado recebi uma ligação de Victoria.

– Alô?

– James, á Sofia - Vic tentava falar tomada pelo desespero. - Ela sofreu um acidente.

– O que? - pergunto em sobressalto. – Onde ela está, em qual hospital?

– Eu tô indo pra lá, te mando a localização.

Desligo o celular sem saber o que fazer sem saber o que dizer eu só pensava em Sofia, a minha Sofia.

Meu Querido SogroOnde histórias criam vida. Descubra agora