Você e eu
Não queremos ser iguais a eles
Nós podemos fazer isso até o fim
Nada pode ficar entre
Você e eu
Nem mesmo os deuses lá em cima
Podem separar nós dois
Não, nada pode ficar entre
Você e eu
Oh, você e euOne Direction - You _ I
Deitei a cabeça sobre seu peito e fiquei ouvindo seu coração por alguns minutos, aquilo me acalmava porque eu sabia que ele estava ali, eu não o perdi eu estava feliz por tê-lo ali comigo novamente, meu sorriso cresceu quando ouvi sua voz outra vez.
– Eu também te amo Sofia - sua voz rouca e baixa fez meus pelos se arrepiarem.
Me levanto para olha-lo e ele sorria, aquele sorriso maravilhoso que eu ja estava sentindo falta, pego em sua mão e aperto de leve.
– Esta confirmando se estou vivo? - ele tenta gargalhar mas acaba se esforçando demais.
– Eu pensei que - tento dizer mas ele me interrompe.
– Não, não diga isso jamais, eu sempre vou estar aqui com você!
– Ah James - segurar as lágrimas não era uma opção.
O abracei e ficamos ali por alguns minutos, o doutor entrou no quarto para checar se James estava bem, eu sai do quarto e Nick, Victoria e Luana estavam me esperando.
– Como ele está? - Luana me pergunta aflita.
– Ótimo, receberá alta amanhã - digo com um sorriso de orelha a orelha.
– Graças a Deus, Sofia será que podemos conversa a sós? - Nick me encara sério.
– Claro - ele me puxa para um canto e começa a falar.
– Eu quero fazer uma surpresa para a Victoria, mas vou precisar que você a mantenha ocupada - ele cochicha baixo para que Vic não ouvisse.
– Tudo bem eu ajudo você, mas o que você vai fazer? - pergunto curiosa e ele abriu um sorriso largo.
– Vou pedi-la em casamento!
– CASAMENTO? - digo um pouco mais alto que o normal e Nick me olha de cara feia.
– Fala baixo Sofia - ele me repreende com um sorriso animado.
– Ai me desculpa, ai meu Deus, ela vai pirar pode contar comigo - digo abraçando e ele me agradece.
Nos aproximamos das meninas novamente e Victoria nos olha desconfiada, esconder isso dela vai ser mega difícil pois quando ela está desconfiada faz de tudo até descobrir.
– Bem, nós já vamos obrigada Sofia por tudo - Nicolas me lança um sorriso gentil.
Ele sai do hospital sem se despedir da Vic e ela me olha indignada.
– Eu não acredito que ele fez isso - ela cruza os braços e bufa zangada.
– Ué, ele pode estar com pressa - digo como quem não quer nada.
– Saco! - ela bate os pés contra o chão parecendo uma criança mimada – Eu vou embora, qualquer coisa que precisar me liga.
– Esta bem - ela me abraça e beija a minha bochecha.
Vou procurar o doutor para infirma-lo que eu virei para buscar James, depois de tudo resolvido, vou para casa quando cheguei meus pais me olham preocupados.
– Minha filha que bom que você chegou, o que aconteceu? - ela diz com seu olhar desesperado.
– Calma mãe agora está tudo bem!
Conto a ela o que aconteceu e ela começa a chorar, eles não sabiam o que havia acontecido porque estavam ocupados na empresa, depois de acalmar minha mãe subi para meu quarto tomei um banho e coloquei meu pijama, me deitei, eu estava exausta aqueles dias foram turbulentos de mais, mas agora posso ficar tranquila William e a Vanessa foram presos posso ter certeza de que nunca mais vou ouvir falar deles.
Duas semanas depois
– Já faz duas semanas que ele não me liga, não manda mensagem, ele tá me evitando Sofia - Vic se encontrava aborrecida, Nick tem deixado ela de lado.
– Calma Victoria, esqueceu que ele é dono de uma empresa ele tem coisas pra fazer - tento acalma-la.
– Mas eu tenho que ser prioridade na vida dele - ela diz e já e faz uma cara tristonha.
– Se eu o conheço bem, ele não vai te colocar na frente jamais - James fala com a maior naturalidade.
Ela olha para James e revira os olhos, Nicolas nos pediu parar levar Vick até a casa dele está noite, ela estava quase enlouquecendo porque ele não falava, e nem respondia suas mensagens, mas era por uma causa nobre.
A noite chegou e eu e James dissemos a Victoria que iríamos a um parque, ela foi se arrumar em minha casa, eu estava no meu quarto e Vic entra parecendo um tornado.
– Uau como está bonita para ir a um parque - ela diz desconfiada.
– Ai Vic, se arruma logo já estamos atrásadas - mudo logo de assunto antes que ela perceba.
– Ué, atrasadas para que? - ela insiste em me questionar.
– Victoria para de fazer perguntas e se arruma logo!
Coloco meu par de brincos e saio do quarto e deixando ela a vontade, desço as escada e James estava conversando com meu pai e quando me viu seus olhos brilharam.
– A minha princesa - James vem em minha direção e pega na minha mão a beijando.
Ele estava incrivelmente lindo com um terno azul marinho, e livre de gravatas, depois de algumas horas Vic desce as escadas ela estava linda, com um vestido preto um casaquinho por cima e uma sandália preta.
– Uau tá linda - digo orgulhosa.
– Com todo respeito, está incrível - James lança um sorriso gentil a ela.
– Obrigada gente - Vic agradece envergonhada.
Saímos e entramos no carro, James deu partida fomos em silêncio o caminho todo, quando chegamos enfrente a casa de Nicolas, Victoria já ficou esperta, James estaciona e descemos, o portão se abre e deixamos Vic ir na frente pois a surpresa era para ela.
Nicolas pensou em tudo, por onde ela caminhava luzes se acendiam, e quando ela chegou na parte de trás do jardim ele a esperava, ela se aproximou dele e o jardim todo se acendeu ela olhava tudo como se não acreditasse no que estava acontecendo, Nicolas a pega pela mão e leva ela ate uma capelinha toda iluminada, cheia de corações, nós ficamos de longe apreciando aquela cena que parecia ser um filme.
– Bem, eu pedi para que vocês ficassem como testemunha desse momento, que para mim é o melhor da minha vida - Nick diz lançando um sorriso para nós.
Victoria enxuga uma lágrima.
– Victoria, eu sei que não faz muito tempo que namoramos, mas já é tempo suficiente para saber que você é a mulher da minha vida. – Ele se ajoelha e abre a caixinha com o anel. – Victória você aceita ser mãe dos meus filhos? E viver o resto da sua vida comigo?
– É óbvio que sim - Vic já se encontra em prantos.
Ele se levanta e coloca o anel em seu dedo e depois se beijam, eu e James batemos palmas para os dois, depois daquilo fomos para um restaurante jantar já havíamos combinado, chegamos lá e a recepcionista nos leva até nossa mesa, nos sentamos e logo o garçom chega.
– Traga o melhor vinho e para ela um suco de uva - ele pisca para mim e eu sorrio.
– Eu estou tão feliz James - seguro sua mão que estava sob a mesa.
– Eu também, meu amor!
Aquela sensação de felicidade era enorme era uma coisa boa que eu não sentia a muito tempo, saber que eu estou com o homem que eu amo e esperando um filho dele aquilo era um verdadeiro sonho, e eu sou a melhor pessoa para dizer que o verdadeiro amor nasce em tempos difíceis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Sogro
RomanceSofia tem apenas vinte e três anos e já está descobrindo que a vida é feita de escolhas, e não é nada fácil se decidir, seu namoro estava indo maravilhosamente bem, até que ela conhece seu sogro e é aí que tudo desaba. James tem o seu lado cafajest...