Capítulo 9

5.8K 213 6
                                    

– Tá tá você já agradeceu, agora quero saber o que aconteceu?

– Será que podemos conversa no seu AP até eu me acalmar por completo.

Ela revira os olhos e liga o carro fomos o trajeto todo em silêncio se não fosse a Victoria eu estava em uma encrenca das grandes, chegamos no prédio e ela entra no estacionamento descemos do carro e fomos para o elevador.

– Você está tão quieta, nem parece a Sofia que eu conheço.

Entramos no seu apartamento e eu me joguei no sofá e ela foi até a cozinha fazer um café.

Tudo se resolve com uma xícara de café.

Ela se senta do meu lado esperando eu começar a história ou melhor o pesadelo.

– E ai? Desembucha.

– Bom o começo de tudo você sabe, quando ele acordou veio me perguntar o que ele estava fazendo ali.

– Ressaca das brabas.

Contei tudo a ela e como sempre ela ficou de boquiaberta parece que Victoria não conhece a amiga que tem.

– Você ta se transformando em amiga, tá mais piranha que eu.

– Ai para, eu to eu mesma, só cai  na besteira de me apaixonar pelo meu sogro.

– Sofia você se mete em cada uma, imagina só se a Luana descobre sobre vocês, Ah é falando nisso me fala um pouco sobre o Nick. - olho pra ela e dou um sorrisinho de lado.

– Sua safada.

– Ele é um gato, muito parecido com Will.

– Ei ei pode parar tá, tira o Will dessa, bom que eu saiba o Nick é solteiro não tem filhos é um cara muito gente boa e muito educado.

– E rico.

– Victória interesseira.

Ela gargalha e me dá um tapa.

– Ai cachorra eu to brincando mas e aí quer o número dele?

– Óbvio que sim, me passa agora já vou mandar mensagem.

Passei o número pra ela e no mesmo instante ela mandou mensagem para ele e não demorou pra ele responder deixei ela conversar com ele fui embora, cheguei em casa e estava tudo escuro quando acendi a luz levei um susto Will estava na sala.

– William que susto. - coloquei a mão no peito e ele deu risada.

– Não teve graça, como entrou aqui?

– Eu tenho a chave lembra, e você onde estava até essa hora?

– Estava com a Victória fomos ao parque a tarde.

Ele me abraça e me dá um beijo eu me sinto ruim por saber que estou enganando ele, William me ama muito e eu, bom eu gosto do Will não vou dizer que o amo porque quatro meses é pouco pra descobrir o amor.

Falou quem está apaixonada por um cara que conheceu a uma semana

– Vamos sair pra jantar hoje?

– Claro e para onde vamos?

– Surpresa.

– Ok vou subir pra me arrumar.

Vou pro meu quarto e tomo um banho, coloco um vestido rosinha claro e deixo meu cabelo solto.

Desci as escadas e ele estava me esperando.

– Pronta podemos ir.?

– Claro.

Saímos e fomos com o carro dele depois de uns trinta minutos chegamos a um restaurante bem bonito era tudo bem iluminado, Will chega e da nossos nomes a recepcionista e ela nos leva até a nossa mesa, e as surpresas não acabam ai advinha quem estava lá sim ele mesmo James, esse jantar vai ser maravilhoso.

Meu Querido SogroOnde histórias criam vida. Descubra agora