Minhas veias estavam a todo vapor, eu podia sentir minhas correntes sanguíneas trabalhando desesperadamente. Meu corpo em febre, a ponto de um ataque me fazendo soar como se participasse de uma maratona - e convenhamos que, se estivesse, estaria em primeiro lugar - o coração batendo descompensado e o arrepio na espinha me davam uma única certeza: outro pesadelo.
Me sento na cama atordoado olhando para todos os lados à procura do motivo das minhas noites em claro nos últimos 6 anos, mas não encontro nada além de um corpo nú qualquer ao lado do meu na cama.
Observo o relógio preso na parede e vejo que são 4:37. Começaram cedo, como sempre..
A porra do arrepio retorna com força quando o ar-condicionado parece ter aumentado sua potência contra meu corpo suado e eu desejo com todas as minhas forças que aquela merda quebrasse apenas para que eu não tivesse que levantar para pegar o controle e desligá-lo.
Faço menção de sair da cama e sou surpreendido por braços com pelos descoloridos me envolvendo pelas costas. Lethicia, claro.
-Amor.. - me chama manhosa. - Onde vai? Está cedo ainda.
-Pode me soltar, Lethicia?
-Deita só mais um pouquinho. Eu faço até uma massagem se você quiser, huh? Estava tão gostoso o seu corpo me aquecendo.
-Acabou?
Ela bufa frustada e finalmente me solta mesmo contra gosto.
-Só queria te ajudar como todas às vezes. Não precisava disso.
-Será que dá pra você ao menos calar a porra dessa boca?! Sua voz está começando a me irritar.
Ela ergue as duas mãos com os olhos azuis piscina arregalados e por fim fica em silêncio enquanto me observa ir até a janela pegando a caixinha do Dunhill, ascendendo um cigarro na sequência enquanto me mantia imerso entre milhares de pensamentos que brigavam por espaço na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucifer.
RomanceVocê tem aquela cara que quase diz: "Amor, eu só sirvo para despedaçar seu coração." +18 - possui GIF's, palavras de baixo calão e menção sobre drogas, agressão e álcool. • Votos e comentários irão influenciar a continuação da história! •PLÁGI...