XII

837 45 10
                                    

Desde já desculpem pelo capitulo de merda que isto ficou

Mas bem espero que gostem na mesma

Boa leitura a todas

🌼🌼🌼🌼

Mafy Pov. 

Ricky estava a olhar para mim com a sobrancelha levantada, por estar a mexer no telemóvel porque eu havia dito ao mesmo que não ia pedir fotos a ninguém apenas abraços.

-Namorado? - Perguntou-me o mesmo o que me deixou mais confusa ainda. - Com quem estas a falar.

-Amigo só. - Respondi. - Não tenho namorado.

-Estas, só concentrada nos estudos é?

-Quase isso. - Respondi com um sorriso para o mesmo. - Acho que apenas não encontrei aquela pessoa.

-Percebo o que queres dizer. - Sorriu de volta, e bateu na porta a minha frente. - Vocês já estão vestidos ou não?

-O William ainda esta a tomar banho. - Respondeu alguém de dentro do balneário.

-Ele afinal é atrasado mesmo. - Brinquei.

-Não me digas nada as vezes o Ronaldo dá-lhe tanto na cabeça que não imaginas. - Contou. - O Quaresma até lhe dá purrada quase.

-Mas quem manda ao William se meter com o Cigano? - Brinquei e ele riu.

-Ele não é agressivo é só um pouco...

Antes que ele pudesse responder a porta a nossa frente abriu, revelando o nosso guarda Redes do dia Antonny Lopes. O mesmo sorriu para mim e deu passagem, Ricky foi o primeiro a caminhar para dentro do balneário e ficou a observar-me até que eu conseguir entrar também.

Raphael foi primeiro a me vir abraçar, o primeiro que me deu um ataque de coração com tanta fofura, a seguir a ele veio o Gedes que me começou a elogiar. Depois de já estar a chorar por causa de Pepe apenas falta conhecer mais 2 pessoas as duas os meus jogadores favoritos, os dois os jogadores que eu sempre sonhei conhecer. André Silva e Ricado Quaresma e assim Quaresma olhou para mim já a minha frente perguntou:

-Não vais morrer aqui, vais?

-Vamos pensar que não. - Tentei falar.

-Acho que é melhor irem chamar os Bombeiros. - Brincou o Cigano. - Mas tens que me deixar-te roubar-te tenho uma reputação a manter.

-Isso já não. - Ri e ele veio abraçar-me. - Meu deus tu és mesmo real.

-Não devia de ser real porque? - Perguntou confuso.

-Tipo eu gosto bué de ti não tens noção, desde que jogavas no Porto. - Confessei para o jogador. - Não acredito que estas tipo a minha frente.

-Ela é tão fofa. - Falou Ruben Dias.

-Obrigada. - Agradeceu Quaresma. - Acho que te posso dar isto já que tens tanta paixão por mim.

Ele caminhou para onde estava uma data de camisolas da equipa de Portugal pegou em uma branca e uma vermelha, eu apontei para a branca. O mesmo levou a camisola para onde se punha os números e pós o dele com o seu nome e depois voltou para junto de mim com uma caneta na mão.

-Como te chamas? - Perguntou.

-Mafalda. - Chorei mais assim que percebi o que estava a acontecer.

Ele sorriu e estendeu a camisola autografada dele, eu agradeci e não consegui não pedir ao jogador para voltar para o Porto ao qual o mesmo riu com o meu pedido. André silva veio logo despois também com a camisola dele assinada.

-Você nem sabe se a menina gosta de você ou não mas está-lhe dando a sua camisola. - Brincou Pepe.

-Obrigada. - Falei a chorar. - Tu és outro que podia voltar para o Porto.

-Quem sabe um dia eu não volte. - Respondeu com um sorriso.

-Posso-te apertar as bochechas por favor? - Pedi para o jogador que riu de mim e deixou-me apertar aquelas bochechas. - Obrigada.

-Agora vamos para Lisboa vamos lá andor. - Reclamou um senhor que fazia parte do Staff.

-Vais quando para Madrid? - Perguntou-me Ricky quando estava-mos a sair do balneário.

-Ainda não sei. - Suspirei. - Tenho bilhete hoje para o Porto e um para amanhã para Lisboa, mas tenho que faltar as aulas.

-Se fores no de Lisboa amanha dizes que pode ser que vamos juntos. - Falou.

-Não tenho o teu número. - Lembrei-o.

-Verdade. - Riu, pegou no seu telemóvel e entregou-me o mesmo para eu poder anotar o meu número de telemóvel assim que fiz devolvi-lhe o telemóvel. - Tenho de ir.

Despedimos-nos os dois e eu voltei para o meu carro sem perceber o que havia acontecido naquele dia. Conduzi até ao hotel onde havia alugado o quarto e assim que me deitei na cama comecei a pensar no que não devia. O meu telemóvel marcava sinais de mensagens que eu não estava disposta a responder, apenas queria estar sossegada sem ninguém a incomodar. 

Caminhei para a casa de banho do quarto e pós uma musica qualquer no telemóvel apenas para descontrair, enchi a banheira pós alguns sais minerais que estavam em uma parte da banheira, deitei-me na mesma assim que entrei e senti os meus músculos a descontrair. Proibi-me de pensar em alguma coisa mas estava bem difícil. Não sei quanto tempo passou, sei que  quando sai já era quase meia noite. Peguei no meu telemóvel e vi uma mensagens de um numero desconhecido ao qual eu calculei ser Ricky, e foi a única mensagem que respondi naquele dia naquela noite antes de me deitar na cama e dormir por 4 horas. 

  🌺 🌺 🌺 🌺

Mensagem com desconhecido 

Desconhecido: Oi é o Ricky 

Era para ficares com o meu numero

Eu: Oi calculei que fosses tu  😂 

Ricky: Ahaha já estas em Madrid? 

Eu: Nã só vou amanhã as 8h 

Ricky: Tambem vou a essa hora

Encontramos-nos no aeroporto? 

Eu: Se quiseres claro 

Ricky: Então depois manda mensagem 

Quando tiveres no aeroporto

Eu: Eu mando não te preocupes 

  



Between Us || CR7Onde histórias criam vida. Descubra agora