Malta desculpem pela demora eu tive que vir para longe e as minhas aulas já começaram e eu só consegui publicar agora
Para vos compensar este capitulo é gigante e muito fofo (2166 palavras)
Se houver algum erro peço desculpa eu verifiquei 5x este capitulo mesmo assim pode-me ter passado algum
Ps importante: Mandem-me os vossos números por mensagem para eu criar o grupo
Agora sim
Espero que gostem 😘
Boa leitura a todos/as
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
1 Semana depois
Ronaldo Pov
O jogo contra o Uruguai tinha acabado de terminar, o que me deixou chateado com toda aquela palhaçada que se tinha passado em campo com o arbitro que nos roubou a cara chapada. Cheguei no balneário chateado com aquela merda toda e mandei um ponta pé no banco que se encontrava lá.
- Cris acalma-te. - Pediu Rui. - Não vale a pena estares assim por causa do jogo, nos fomos roubados. Não podíamos fazer nada para mudar aquilo.
- Nós já sabíamos o que podia acontecer. - Falaram alguns dos meus companheiros de equipa assim que entravam no balneário.
- Nos jogamos como podíamos, fomos os melhores e fomos roubados. - Começou o treinador para nos tentar animar. - Mas isto não é o fim, nos ganhamos o Europeu não se esqueçam disso. Nós somos quem somos e Portugal não vai desistir porque nós não somos um povo que desiste. Por isso levantem essa cabeça.
Eu parei de ouvir o que ele dizia assim que recebi uma mensagem da morena, eu consegui com que ela me "perdoa-se" por causa daquele dia em que estive com a Gio, dizendo-lhe que na festa que a Marta organizou que lhe dizia a verdade de quem realmente era. E por muito reticente em relação a essa festa por ter algum receio que a mesma me odiasse por lhe ter mentido sobre quem era, eu iria o fazer mesmo assim.
Suspirei e abri a mensagem que a mesma me havia enviada a alguns minutos expressando o quanto, chateada estava por termos perdido o jogo, por termos sido roubados pelo arbitro e dizendo por fim "Bem pelo lado positivo vou conhecer-te mais cedo." Em segundos a porta foi aberta o que nos levou a olharmos para a mesma, Marta entrou por ela a dentro com cara chateada.
- La vai ela começar. - Suspirou André ao meu lado o que nos levou a rir por o que ele havia dito.
- Marta acho que não é boa ideia entrar assim aí no meio. - Falou alguém atras a loira, uma voz que eu conhecia.
- Por amor de deus Mafalda até parece que nunca viste um monte de gajos suados só de bóxeres. - Resmungou a mesma revirou os olhos para a rapariga que se escondia bem atras dela o que levou alguns a rir da cara da loira incluindo o treinador.
- Estamos vestidos Mafy podes olhar. - Gritou Mário do outro lado do balneário.
Eu olhei a minha volta para me certificar que realmente estavam todos vestidos ainda, para que a mesma não os visse seminus. Ela ainda não tinha saído de trás a loira, então por fim eu suspirei e confirmei:
- Eles estão vestidos.
Então a mesma saiu com um pequeno sorriso para mim, olhei para ela durante algum tempo, o seu cabelo estava apanhado em um rabo de cavalo, a mesma vestia uma camisola de Portugal com o pequeno número 7 na sua frente, o que eu não pode deixar de sorrir e por baixo daquela camisola estava uns calcões pretos. Olhei para a sua carra assim que a sua voz foi prenunciada:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us || CR7
Roman pour Adolescents" Gostava de voltar no tempo para corrigir o meu erro contigo Mafalda, mas não posso! A unica coisa que posso fazer é prometer que te vou amar!" - Ronaldo "Como é que podes-te fazer isto? Eu já era apaixonada por ti não precisavas de tudo o que me e...