Capitulo gigante malta (1676 palavras)
Ps: Só para lembrar que o grupo da historia esta no meu perfil
Ps2: Quero dedicar as meninas do grupo que me estão sempre a "chatear" para por capitulos novos mas eu amo-as muito por isso aqui esta Joana9Styles NataleeBernardo MrsSilva09 MafaldaCardoso6 CatarinaFernandes7 SKA_KC_SK
Espero que gostem
Boa leitura a todos
🌻🌻🌻🌻
Mafy Pov.
- Ronaldo caralho. – Gritei assim que vim ao de cima da água, o que fez o homem rir. – Estupido meu, estou toda molhada.
- Estas linda bae. – Sorriu e abraçou-me.
- Claro que sim. – Revirei os olhos.
- Já agora bonito sutiã. – Comentou com um sorriso perverso no rosto ao qual eu respondi com uma chapada no seu peito. – Estou a brincar bae, ou será que não?
- Eu quero ver como é que eu me vou secar agora. – Falei chateada.
- Pensa nisso depois. – Falou perto dos meus lábios. – Posso-te beijar?
Eu senti aquela pregunta sendo retorica, porque logo depois os seus lábios encostaram aos meus. Não sei quanto tempo tivemos aos beijos no meio da piscina da sua mãe apenas sei que só voltei a realidade assim que ambas as mãos do jogador agarram no meu rabo para me "puxar" para o seu colo.
- O que é que estas a fazer? – Perguntei ofegante assim que o mesmo parou de beijar os meus lábios para passar para o meu pescoço. – Cris.
- Hum.
O vento que o mesmo mandou para o meu pescoço fez os restantes pelos do meu corpo que não se haviam arrepiado se arrepiar. Ele não deu sinal de que iria parar de beijar o meu pescoço, eu sentia o seu membro endurecer perto da minha perna.
- Ronaldo. – Voltei a chamar o homem que daquela vez olhou para mim.
- Desculpa, ir com calma. – Pediu e largou-me. – Acho que a minha irmã deve de ter aí roupa de banho que te sirva.
Assenti porque eu sabia que apenas havia trazido 3 bikinis para aquelas ferias e os mesmos estavam sujos. Caminhamos os dois para dentro de casa mesmo todos molhados, o moreno andava a minha frente o que me deixava uma vista maravilhosa das suas costas e do seu rabo. Ele parou em frente a uma porta e olhou para mim com um sorriso na cara:
- Gostas da vista? – Brincou.
- É. – Respondi envergonhada.
- Vamos ver se esta aqui alguma coisa com que possas usar.
Ele sorriu e puxou-me para dentro do quarto onde foi ao claset, abriu-u revelando muitas roupas femininas de uma, das suas irmãs. O homem pegou em um fato de banho branco, em vários bikinis e depois olhou para mim.
- Eu acho que isto te serve. – Disse assim que me deu a roupa. – Tens ali a casa de banho, eu estou no quarto ao lado tambem vou vestir uma roupa mais apropriada.
Peguei na roupa e caminhei para onde o mesmo apontou com o dedo, entrei e fechei a porta. Eu sentia que os bikinis iriam me ficar pequenos, o fato de banho branco era o único que era o meu número depois de tirar a roupa molhada do meu corpo e me vestir peguei na roupa e sai para o corredor. A porta do quarto do moreno estava entre aberta eu por respeito fiquei a espera que o mesmo saísse de la assim que o fez sorriu para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us || CR7
Novela Juvenil" Gostava de voltar no tempo para corrigir o meu erro contigo Mafalda, mas não posso! A unica coisa que posso fazer é prometer que te vou amar!" - Ronaldo "Como é que podes-te fazer isto? Eu já era apaixonada por ti não precisavas de tudo o que me e...