XIX

723 41 35
                                    

O que vai acontecer aqui são as ultimas mensagens que ela mandou para o "amigo"

Quando ela disse que o rapaz que "amava" estava no mesmo lugar que ela

Desculpem não ter posto mais cedo o capitulo mas tive uns problemas este fim de semana, para compensar o capitulo é grande

Espero que gostem

Boa leitura a todos

  🌼 🌼 🌼 🌼 🌼 🌼  


Mafy Pov.


Conduzi o carro que os meus pais me tinham presenteado nos meus anos quando ainda estava a viver com eles em França e foi até ao restaurante de 5 estrelas que era de uns amigos deles. Para poder ir ao tal almoço de família que estava programado e organizado como se de um casamento se tratasse suspirei assim que sai do meu carro. E esperei pelos meus pais, encostada ao meu carro assim que chegaram entramos para o estabelecimento.

Estávamos a andar para a nossa mesa onde estavam os restantes participantes da minha família todos sentados, a minha mãe empurrava o carrinho onde estavam os meus irmãos mais novos. A única coisa que queria era chegar a mesa o meu rápido possível, mas claro que isso foi uma tarefa que me fora dificultada já que ouvi alguém a chamar-me:

- Mafy. – Alguém quase gritou no meio do estabelecimento e eu olhei para ver Ricky sentado com Ronaldo ao seu lado, mais três homens, o filho mais velho do craque Português e o primo. – Anda aqui.

Caminhei para junto deles confusa, e perguntava-me se aquilo era mais uma coincidência bem estranha como todas as que estavam a acontecer a mais de um mês. Assim que lá cheguei sorri para eles ao qual sorriram para mim.

- Oi. – Falei tímida, para complementar todas as pessoas da mesa, o primeiro a levantar-se para me dar dois beijos na cara foi CR7.

- Olá. – Cumprimentou o mesmo ao meu ouvido.

Ricky foi o segundo, o irmão do jogador o terceiro e o resto dos amigos do mesmo de seguida. Um deles olhou para mim e perguntou:

- Quem é a menina?

- Mafalda. – Respondi simples.

- Portuguesa hum? – Perguntou um outro.

- É vamos dizer que sim. – Sorri para o mesmo.

- Espera não te apresentamos. – Falou Ronaldo ao meu lado e começou a apontar para as pessoas. – Miguel, o meu irmão, o meu agente Jorge Mendes, o meu filho já deves conhecer e o primo dele.

- Prazer em conhecer-vos. – Depois de ter acabado a frase senti umas mãos nas minhas costas e quando olhei vi um dos meus primos. – Que tal não me assustares?

- Desculpa princesa linda, mas tive que vir aqui ver porque estavas a demorar tanto. – Falou em francês e depois olhou para o jogador. – Estas bem acompanhada hum?

Eu revirei os olhos e ele começou-se a rir, olhei para os homens a minha frente sorri e despedi-me deles para poder ir a minha mesa, antes de sair ouvi Jorge dizer "Ela é bem bonita." E Miguel responder "É a nova crush aqui do nosso menino." E começaram a rir. Assim que consegui foi a casa de banho e mandei mensagem ao rapaz que sentia que estava a começar a ter sentimentos por ele mesmo que não soubesse quem era, e nem nunca tenha visto na minha vida, para contar o acontecimento que havia ocorrido a poucos instantes. Assim que pude voltei para a minha mesa.

Os meus familiares estavam em uma conversa animada enquanto que eu estava apenas concentrada na sensação de me estarem a observar, sabia que de alguma forma era o grupo do jogador. A minha família falava em francês já que uma parte dela eram franceses de nascença e a outra metade eram descendentes de portuguese, para todos nela era muita mais fácil falar aquela língua que a língua de Camões. A minha tia chamou a minha atenção com as perguntas que todos fazem:

Between Us || CR7Onde histórias criam vida. Descubra agora