Obrigada pelos 4.29k
Importante: Malta se alguém quiser fazer parte do grupo o Link vai estar no meu perfil
Ps: O capitulo vai conter algumas partes em ingles, para quem não perceber a tradução vai estar a frente.
Espero que gostem
Boa leitura
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Mafy Pov.
Parei o beijo depois de muito tempo, aquilo estava a saber bem demais. Pareceria que ainda estava no sonho que tivera com ele quando estava em coma onde namorava-mos. Olhei para os olhos dele, o mesmo estava com uma reação confusa perante a minha ação de o afastar de mim. Enquanto que eu estava com medo, medo demais do que estava a acontecer no meio daquele avião. Então levantei-me do seu colo ainda assutada, com o olhar do jogador atento sobre mim.
Estava completamente perdida em pensamentos enquanto andava de um lado para o outro do avião, para tentar arranjar uma "explicação" para o moreno me ter beijado. E então algo parou-me, os seus braços pararam-me o que me levou a encará-lo:
- Bae. – Chamou-me num tom calmo. – Podes ter calma.
- Por que é que me beijaste? – Questionei num tom de voz elevado enquanto me afastava do mesmo.
- Por que é que te beijei? – Voltou perguntar a mesma pergunta que lhe havia feito unindo as suas sobrancelhas. – Por que é que achas que o fiz?
- Não sei diz-me tu! – Exclamei exaltada. – Acabas-te agora com a tua namorada...
- Se acabei agora com ela qual é o problema?
- O problema é que não sou uma puta porra. – Gritei prestes a chorar para o mesmo que suspirou e tentou caminhar para perto de mim. – Para onde estas e responde-me.
- Fodase Mafalda para de agir como a porra de uma criança. – Falou chateado. – Se não querias que te beijasse porque é que correspondes-te? Hum por que?
- Porque eu amo-te. – Gritei de novo, um sorriso apareceu no seu rosto. – Mas não me quero magoar, não quero ser mais uma para ti, não quero ser uma puta.
- Tu nunca o iras ser bae. – Comentou baixo caminhando para perto da minha pessoa.
- Vou sim. – Suspirei já a chorar. – Acabas-te com a tua namorada a 1 semana ou nem isso.
- Queres saber a verdade? – Perguntou com a sua mão no meu rosto e passou o seu polegar para poder tirar as lagrimas que caiam dos meus olhos, eu assenti para o mesmo. – Eu apaixonei-me por outra pessoa, uma pessoa que esta bem aqui a minha frente. Foi por isso que acabei com a Gio, eu apaixonei-me por ti.
Eu fechei os olhos com força ainda a escutar as suas palavras que dançavam por toda a minha cabeça, então falei baixo por o mesmo estar demasiado perto de mim:
- Isto é muito cedo.
- Eu sei.
Os seus lábios tocarão nos meus, bem de leve.
- Queres esquecer que isto aconteceu? – Perguntou.
Eu não sabia o que queria, eu não sabia o que aquela conversa havia significado, eu não sabia se os sentimentos do mesmo eram verdadeiros. Então ele falou o que fez o meu coração bater rápido de mais:
- You know I can't fight the feeling, and every night I feel it. (Tu sabes que não posso lutar conta o sentimento, e todas as noites eu sinto isso)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us || CR7
Teen Fiction" Gostava de voltar no tempo para corrigir o meu erro contigo Mafalda, mas não posso! A unica coisa que posso fazer é prometer que te vou amar!" - Ronaldo "Como é que podes-te fazer isto? Eu já era apaixonada por ti não precisavas de tudo o que me e...