XLII

679 29 20
                                    

Muito obrigada pelas 6k 😍

Espero que gostem e não se esqueçam da nova fic 

Boa leitura a todas

🌻🌻

Mafy Pov

Nos estávamos bem longe um do outro, Cris falava com um grupo de homens sobre alguma coisa que os fazia rir, mas isso não o impedia de me olhar de vez em quando e sorrir com um sorriso verdadeiro nos lábios. Enquanto que eu estava perto das crianças, Júnior assim que me viu correu para perto de mim e pediu-me para brincar com ele e com os seus primos por lhes faltar uma pessoa. Pouco tempo depois Ronaldo juntou-se a nos na companhia de Ricky, Miguel e Jorge.

- Eu preciso de te perguntar isto, e não é porque o Danilo e o Bernardo estão a encher o meu telemóvel de mensagens a perguntar isto. – Ironizou Ricky. – Vocês namoram, estão juntos, ou são...

- Somos só amigos. – Respondi rápida.

- Ela ainda esta com medo de confiar em mim. – Brincou o jogador.

- Até parece. – Resmunguei.

- Por agora somos só amigos, para podermos ir com calma. – Respondeu o homem aos amigos.

Antes de poder acrescentar alguma coisa o meu telemóvel começou a tocar dentro da minha mala, suspirei assim que vi o nome a piscar "Pai". E atendi a sua chamada com os olhares atentos dos homens a minha frente e logo Cátia, Dona Dolores e Georgina apareceram.

- Oui. – Falei assim que atendi por saber que o mesmo iria falar naquela língua que de todas as maneiras era a minha língua "materna". – O que se passa?

- Podes ligar a alguém do Staff da França para comprarem os bilhetes para a final? – Pediu.

- Porque?

- A França vai a final! – Exclamou.

- A França ainda nem jogou. – Lembrei-o.

- Sim mas quando jogar vamos ganhar por isso por favor. – Pediu.

- E porque é que não ligas tu?

- Porque daqui a nada tenho reunião. – Informou-me.

- Ok queres quantos?

- Eu acho que 10 chega se não chegar eu depois ligo, obrigado. – Agradeceu. – Não te esqueças do jantar de hoje!

- Tudo bem eu vou para o jantar.

- Ainda bem, tenho de ir para a reunião bisous.

- Até depois. – Despedi-me e desliguei.

Quando levantei os olhos para as pessoas, eles estavam com expressão confusa. Ronaldo tinha a sua sobrancelha direita levantada, e eu sabia que o mesmo queria saber o que havia dito, mas tambem com quem havia estado a falar.

- O meu pai quer que eu arranjar os bilhetes para a final. – Informei enquanto procurava o número de alguém da seleção francesa nos meus contactos. – Quando eu quero as pessoas nunca encontro o raio do número.

- Se quiseres posso ligar a alguém. – Disse Jorge.

- Obrigada, mas eu encontro. – Sorri.

Assim que encontrei o número de Giroud liguei para o mesmo sem nem me importar se o jogador estava a dormir, pedi-lhe o que o meu pai me havia pedido, o mesmo obrigou-me a aceitar uma camisola com o numero dele e fazer chantagem com a mesma para me poder dar os bilhetes desliguei a chamada.

- Porque é que o teu pai quer ir a final? – Questionou-me Elma.

- Ele acha que a França vai a final e que vão ganhar o mundial. – Contei.

Between Us || CR7Onde histórias criam vida. Descubra agora