XLIV

720 30 62
                                    


Ronaldo Pov.

A morena caminhava a minha frente para voltarmos para o comodo onde ambos os progenitores da morena estavam com os seus amigos, ela foi a primeira a entrar e a andar para perto de um rapaz loiro que assim que viu a mesma abriu os seus braços para a mesma.

- Meu deus do céu o Cristiano Ronaldo esta a minha frente. – Comentou o rapaz empolgado em inglês arranhado assim que o seu abraço com a rapariga havia acabado. – Eu admiro-te desde que foste para o Real, já aqui o Michel prefere o Messi.

- Obrigada. – Agradeci com um sorriso forçado no rosto.

- Ei que é isto? – Perguntou chocado num tom de brincadeira o rapaz loiro.

- Se ele já esta assim agora imagina quando descobrir que foste o primeiro namorado dela. – Brincou o seu ex que havia acabado de saber que se chamava Michel.

- Menos por favor. – Pediu Mafalda e logo olhou para mim. – Cris este é o Kevin.

- É mas se quiseres podes-me chamar de amor da tua vida se quiseres. – Acrescentou depois de me piscar o olho e eu olhei com a sobrancelha levantada para ela.

- Ele é gay. – Respondeu-me a mesma. – Tu na vez de te atirares para cima dele que tal acalmares o pinto e ires ter com o teu...

- Não quero falar desse trate. – Resmungou o Loiro. – Mas voltando a conversa, ela é que se tem de preocupar comigo, mas vamos ser francos aqui se não a quiseres mais estou aqui para ti.

- Meu deus do céu Kev. – Reclamou a rapariga. – Então e diz-me lá e se ele me magoar?

- É melhor nem perguntares ou queres saber sobre isso. – Brincou o seu ex.

Abanei a cabeça e caminhei para perto dos restantes homens e mulheres que se encontravam na sala para os poder cumprimentar todos e por muito que me tenha custado deixar a "minha" morena com os dois rapazes que falavam animados entre si, para ser envolvido numa conversa sobre alguns negócios que aqueles seis pessoas falavam sobre os Resort de luxo do pai da morena e as duas grandes empresas internacionais dos outros dois. Mafalda pediu-me desculpa por ter sido envolvido naquela conversa, assim que caminhamos os dois para a sala de jantar.

O lugar da mesma naquela grade mesa era bem a minha frente e entre os dois rapazes que de alguma maneira formaram o seu passado, por baixo da mesa a morena estava com um dos seus pés encostados aos meus. Durante o jantar o tema foi "Futebol" dominou uma parte daquela mesa enquanto os restantes três membros falavam de alguma coisa que fazia rir a mesma, até que um assunto despertou os três:

- Quem achas que pode ganhar o mundial? – Perguntou-me um amigo dos seus pais.

- A verdadeira pergunta é se achas que a França pode ganhar? – Questionou o seu pai.

- Eu acho que todos os candidatos podem ganhar. – Respondi com um sorriso.

- A França anda a jogar bem temos de admitir! – Exclamou o pai do seu ex o que fez a morena revirar os olhos.

- As melhores equipas já foram todas embora. – Murmurou a morena em Português, o que me fez sorrir e logo retomou ao Inglês. – Se a França ganhar ganhou, é só uma taça.

- Não é bem assim Mafy. – Começou o seu ex e eu senti que vinha merda. – Se ganharmos acabamos com a "vergonha" por termos perdido conta os Portugueses.

- Vamos mesmo falar disso? – Perguntou e apontou para mim. – Com o Cristiano Ronaldo aqui, capitão da equipa aqui na mesa?

- Nada contra ti Ronaldo, mas Portugal roubou. – Começou Kev. – Um jogador da equipa de Portugal tocou na com a mão na bola e quem levou a falta foi o Francês.

Between Us || CR7Onde histórias criam vida. Descubra agora