Capitulo gigante para compensar os dias em que estive sem publicar (1812 palavras)
Antes de tudo quero dizer que quando este símbolo (🔞) significa que:
A parte do capitulo contem linguagem sexual explicita se es menor, sensível ou não gostas deste tipo de linguagem por favor salta até o simbolo voltar a aparecer obrigada
ps: Só para lembrar o grupo esta no meu perfil.
Agora sem mais demoras...
Espero que gostem
Boa Leitura a todas
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Ronaldo Pov.
Estava parado a frente do meu estore onde fechava o mesmo quando alguém havia batido a porta. Eu sabia que era a morena e assim que ela entrou e eu olhei para a mesma, senti o meu coração apertar-se ao ver todas as lagrimas que estavam na sua cara.
- O que é que se passa bae? – Perguntei preocupado, uma luz azul iluminou todo o quarto logo sendo seguida por o barulho de um trovão, a mulher apenas correu para perto de mim onde abraçou o meu corpo. – Tens medo da trovoada?
Assentiu e eu dei um pequeno riso que logo foi travado por uma chapada no meu peito.
- Não tem piada. – Chorrou a mesma e começou a afastar-se.
- Tem um bocado, o meu filho já não tem medo. – Contei.
- Mas eu tenho pavor, se aquilo te cai em cima de ti tu morres sabes? – Contou enquanto andava para longe de mim até o trovam voltar e a mesma voltar a correr para os meus braços.
- Não te vai acontecer nada bae. – Prometi, ela não respondeu apenas tentava esconder a cabeça no meu peito. – Queres dormir aqui?
- Não te importas? – Perguntou.
- Se me importasse estava a perguntar?
- Não sei.
- Vem minha medrosa. – Brinquei com ela que estava seria demais.
Assim que me deitei por cima das mantas por estar demasiado calor a mulher logo se deitou em cima do meu peito e sempre que se ouvia o trovão ela fechava os olhos.
- Tens cócegas?
Ela olhou para mim com a sobrancelha levantada e antes que a mesma respondesse eu comecei-lhe a fazer cócegas. A morena ria e contorcia-se toda e quando, eu fazia pequenas pausas para ela respirar, mas logo começava de novo, a minha intenção era faze-la rir.
Eu parei e olhei bem nos seus olhos, a sua camisola havia subido até ao seu peito. Ela estava bem debaixo de mim e estava a ser bem difícil de lhe resistir da maneira como estava, ou até mesmo o olhar que me mandava.
- Não me olhes assim se não, não me responsabilizo pelas minhas ações. – Disse com uma voz rouca a mesma não respondeu. – Bae.
- Porque é que tentas sempre resistir. – Comentou.
- Não eras tu que querias ir devagar?
- É, mas custa muito te resistir sem camisola.
- Não resistas então. – Relembrei o que a mesma me havia dito na sua história.
- Tenho medo. – Confessou.
- Tens medo de que Bae?
- Que me magoes mais alguma vez!
- Deixa-me cuidar do teu coração Mafalda. – Pedi. – Se minha.
- Não é como se eu não fosse Cris. – Lembrou-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us || CR7
Teen Fiction" Gostava de voltar no tempo para corrigir o meu erro contigo Mafalda, mas não posso! A unica coisa que posso fazer é prometer que te vou amar!" - Ronaldo "Como é que podes-te fazer isto? Eu já era apaixonada por ti não precisavas de tudo o que me e...