Maior capitulo até agora com 2448 palavras
Este foi o capitulo que mais gostei de escrever até agora
Espero que gostem
Boa leitura
🌼 🌼 🌼 🌼 🌼
Ronaldo Pov.
Eu falava todos os dias com Mafalda, falávamos a cerca de 1 mês, mas ainda não lhe havia contado quem era na realidade, eu também preferia assim sem que a mesma soubesse. Eu falava com ela como Cris jogador de uma equipa B de Madrid e por vezes encontrava-a e falava com a mesma sendo Cristiano Ronaldo melhor jogador do mundo. E podia sentir que quando era eu mesmo, ela me tratava de maneira diferente. Ricky estalou os dedos a minha frente para chamar a minha atenção e eu olhei para o mesmo.
- Ouviste o que eu disse? – Perguntou o mesmo ao qual eu abanei a cabeça que sim e o mesmo suspirou. – Ainda estas a pensar nela?
- Sinto-me mal por não lhe dizer quem sou, mas gosto de mais da nossa amizade como esta do que com ela a saber. – Desabafei e suspirei por fim.
- Eu acho que fazes mal em não lhe dizer já sabes disso. – Respondeu. – Mas não te vou obrigar a contares.
Agradeci mentalmente por ele não tocar mais no assunto, e peguei o meu telemóvel em cima da mesa que tinha a luz das mensagens a piscar, quando foi a ver eram dela, nós havíamos parado de falar a pouco tempo por a mesma ter ido est.
A rapariga que havia encontrado uma vez, a rapariga que andava a esconder a minha "identidade", a rapariga que me punha duvidas sobre os meus sentimentos para com a minha namorada. Em apenas 1 mes ela havia posto duvidas na minha cabeça que eu nunca pensei questioná-las.
- Deixa-me adivinhar é ela né? – Perguntou Ricky eu ri-me dele. – Tens que falar com a Gio sobre ela puto.
- Para que? Não é como se tivesse começado a gostar da Mafalda. – Retorqui.
- Eu acho que ela merece saber o que se anda a passar.
- Mas não se anda a passar nada meu tas tolo. – Resmunguei.
- Vê-la o que é que ela te mandou, mas é. – Resmungou de volta curioso.
🌸 🌸
Mensagens com "Mafy"
Mafy: Estou num café a estudar com o meu best
Porque isto esta tão mau que nem te digo nada
Acho que estou aqui estou a comprar uma garrafa de Bodka
E que se foda o exame de amanhã
Eu: Esta assim tão mau?
Mafy: Não sabes o quanto
Odeio anatomia meu
Nem sei para que é que isto serve
Melhor eu sei mas
Eu: Estas em Fisioterapia
Tens que saber a anatomia
Imagina que aparece alguém e se queixa de uma coisa
E tu pensas que é outra
Mafy: Eu sei mas já estou farta
De músculos e ossos
Tratamentos e essas merdas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us || CR7
Teen Fiction" Gostava de voltar no tempo para corrigir o meu erro contigo Mafalda, mas não posso! A unica coisa que posso fazer é prometer que te vou amar!" - Ronaldo "Como é que podes-te fazer isto? Eu já era apaixonada por ti não precisavas de tudo o que me e...