Ronaldo Pov.
Eu e a morena caminhamos em direcção a uns sofás onde estavam os saltos da mesma, Gio estava sentada em um dos 4 sofás com a minha filha mais nova e eu sorri assim que a mesma me pediu colo. Por sua vez Mafalda cantava as musicas que passavam na radio sem nem ao menos se importar com o que alguém podia pensar dela, de vez em quando a mesma fazia alguma coisa para por a minha filha a rir. Mas afastou-se assim que alguém lhe ligou.
- Já percebi porque é que estas com ela. – Chamou Gio o que me fez desviar a minha atenção da na morena que estava afastada de toda a gente a falar ao telemóvel.
- Estas a falar do que? -Perguntei confuso.
- Estou a falar da forma como estas a olhar para ela. – Começou. – Estou a falar do brilho nos teus olhos quando alguém fala nela.
- Por favor. – Pedi.
- Por favor nada Cris, eu não falei nada sobre me teres deixado para estares com ela. – Suspirou o que me levou a observa-la. – Estou a falar de como se nota o que sentes por ela, tambem não estou a dizer que estou feliz com isso ou que já te esqueci porque ambos sabemos que é mentira. Mas tambem não me vou por no meio disso só por causa de termos uma filha juntos.
- Eu lamento muito por te ter magoado. – Falei sincero para a morena que se levantou com um sorriso triste no rosto assim que Mafalda voltou a ocupar o lugar onde estava.
- Espero que sejam felizes. – Disse e saiu de perto de nós.
- O que é que se passou aqui? – Perguntou confusa a rapariga.
- Nada de mais, o que é que se passa?
- Era para me lembrar do jantar que eles vão fazer e querem que eu esteja lá. – Deu de ombros. – Jantar com a família Dubois, ou se quiseres a família do meu ex.
- Queres que vá contigo? – Perguntei.
- Sinceramente preferia não ir. – Confessou. – Eles só vão estar a tentar juntar-me com ele como sempre fazem.
- Por isso mesmo é que eu deveria ir. – Lembrei-a. – Mostrar que já tens quase namorado.
- Quase namorado o que? – Perguntou.
- Vais dizer que é mentira amor? – Questionei com um tom de brincadeira. – Eu ainda te quero conquistar.
Ela não respondeu, mas o seu sorriso dizia tudo. A mesma olhou as horas no seu telemóvel e eu sabia o que significava, depois de nos despedirmos da minha família conduzi o carro até ao meu aeroporto onde já estava o piloto perto do meu avião particular. A viagem demorou cerca de 5h e nos passamos esse tempo a jogar em uma consola do meu filho mais velho.
Mafalda havia informado a sua mãe sobre levar um amigo para o jantar na viagem de carro até ao aeroporto, assim que aterramos apanhamos um táxi para podermos ir ao apartamento da mesma que segundo ela era para deixar as malas. Depois de o termos feito fomos para a mansão dos seus pais, ela conduzia até a parte onde eu acreditava ser a parte rica de paris e saímos do carro assim que ela estacionou o mesmo.
- O meu ex veio. – Suspirou assim que passamos por dois carros, um deles desportivo.
- É e o teu futuro marido tambem. – Brinquei com a mesma que se riu.
- És tão parvo.
- Sim um parvo que tu amas.
- Eles devem de estar a nossa espera para fazer o jantar. – Comentou.
- E tu estas a desviar o assunto. – Brinquei, ela negou com a cabeça e abriu a porta da casa.
- Cheguei. – Gritou em português assim que ambos entramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us || CR7
Подростковая литература" Gostava de voltar no tempo para corrigir o meu erro contigo Mafalda, mas não posso! A unica coisa que posso fazer é prometer que te vou amar!" - Ronaldo "Como é que podes-te fazer isto? Eu já era apaixonada por ti não precisavas de tudo o que me e...