Malta este capirulo é gigante (2092 palavras)
Espero que gostem
Ps: Não se esqueçam que existe um grupo para esta historia que esta no meu perfil
Boa leitura a todos
🌻🌻🌻🌻🌻
Mafy Pov.
Conduzi o meu carro até o endereço da cassa ou mansão de CR7 haviam alguns carros a entrar pelo grande portão que dava entrada a sua casa, segui-os. E esperava que entre eles estivesse o carro do rapaz que para mim continuava um desconhecido. Eu sentia um pequeno pressentimento que aquela noite não ia acabar como estava a espera, mas preferia não ligar a nada do que estava a acontecer.
Suspirei assim que estacionei o carro e sai para a rua, onde já havia alguns jogadores a cumprimentarem-se. Eles estavam acompanhados pelas suas namoradas e outros pelas suas esposas que me cumprimentavam assim que os jogadores me cumprimentavam tambem. Marta veio para perto de mim e abraçou-me:
- Meu deus essa camisola fica-te lindo Jesus. – Comentou.
- Obrigada. – Agradeci envergonhada.
- Anda vamos, mas é entrar. – Puxou-me a loira.
A casa de Ronaldo era grande e bonita, mas não dava muito bem para perceber os pormenores que a constituíam já que havia pessoas por toda a sua extensão. Uma musica eletrónica qualquer passava nas colunas da sala mas era ouvida por toda a casa.
- Estava a ver que não te encontrávamos. – Falou Marta para alguém que estava a sua frente levando-me a olhar para a mesma pessoa.
Lá estava Ronaldo com um sorriso no rosto. Ele usava umas calças brancas, uma camisa verde, umas sapatilhas da Gucci e o seu relógio de ouro no seu pulso. Tal como a foto que o mesmo havia publicado. Nos não falamos do que havia acontecido no seu avião á exatamente 2 dias atras, na verdade nós nem voltamos a falar desde que nos despedimos naquele dia para eu poder ir para o meu carro. Mesmo com o sorriso que o mesmo se encontrava eu sentia a sua postura com algum medo?
- Ai meu deus tão lindo nem desviam o olhar. – Falou Danilo que não sabia de onde o mesmo havia saído, e me fez desviar o olhar para ele. – Não volta o olhar.
Danilo pegou com cuidado na minha cabeça e virou-a de volta para Ronaldo. O mesmo riu tal como todos os que viram o que o rapaz havia acabado de fazer, e depois disso Ronaldo finalmente cumprimentou-me:
- Oi.
- Hey. – Cumprimentei de volta.
- Ai tão lindo o novo casal. – Brincou Ricky que caminhava para perto de nos com Cláudia a sua namorada. – Olá Mafy, esta é a minha namor...
- Eu sei, eu sigo-a no insta. – Contei para ele que se riu.
Cláudia olhava-me de cima a baixo e eu lembrava-me que a mesma se dava muito bem com a Ex namorada do jogador que ainda estava a minha frente. Passados alguns segundos ela sorriu para mim e falou:
- Gosto da tua camisola.
- Obrigada. – Sorri de volta.
Assim que eles saíram eu senti o braço de Ronaldo a minha volta, puxando-me mais para perto dele. E a sua voz perto do meu ouvido:
- Queres beber ou comer alguma coisa bae?
- Tas a tentar embebedar-me? – Brinquei com o mesmo.
- Eu nunca. – Brincou com um sorriso verdadeiro no rosto.
- Sei Cristiano, sei mesmo.
- Tenho bebidas sem álcool. – Contou enquanto caminhava para a sua cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us || CR7
Teen Fiction" Gostava de voltar no tempo para corrigir o meu erro contigo Mafalda, mas não posso! A unica coisa que posso fazer é prometer que te vou amar!" - Ronaldo "Como é que podes-te fazer isto? Eu já era apaixonada por ti não precisavas de tudo o que me e...