Capítulo 6

429 20 6
                                    


É só o que me faltava,além de Nataly agora tem a senhora Cindy vaca atrás do Enzo. Até parece gente,ele não é isso tudo não. Só porque o cara é lindo,charmoso,tem os olhos mais bonitos que eu já vi,um sorriso de tirar o fôlego e um perfume de fazer qualquer uma flutuar não quer dizer que ele seja o maioral,o senhor EU POSSO TUDO né?!

Vejo ele voltar pra sala e entendo a cara de desânimo dele. Essa aula está um porre,igual todas as aulas desse curso. "Ah papai,se eu não te amasse tanto,eu já estaria bem longe dessa sala viu" dou um longo suspiro e de repente vejo todos olhando para mim.

-Estou esperando senhorita Black. Continue lendo da onde eu parei. -Essa Cindy vaca me paga.

-Eu me perdi aqui,desculpe. -Digo desesperada tentando abrir o livro e olhando para todos os cantos para ver se alguém me ajudava e quando vi um idiota encostado em uma mesa rindo igual um tapado fechei a cara na hora.

-Tem que prestar mais atenção queridinha,na minha aula só passa quem realmente merece. -Deu um sorriso arqueando a sobrancelha e depois olhou para o senhor Collins mordendo os lábios.

Assim que tocou o sinal eu agradeci muito a Deus por ter me dado paciência,porque se el me desse coragem e força naquele momento eu pularia no pescoço daquela égua véia.

-AAAAAAAHHH que ódio dessa mulher!!!!

-Se você prestasse atenção na aula isso não teria acontecido.

É o que??

-Como é que é seu idiota? ESCUTA AQUI,EU NUNCA QUIS ESTAR NESSE CURSO,E MESMO NÃO PRESTANDO ATENÇÃO SEMPRE VOU BEM NAS AVALIAÇÕES,ISSO NÃO DÁ O DIREITO DELA A CHAMAR MINHA ATENÇÃO SÓ PRA PROVAR ALGO PRA VOCÊ.

-Ei calma,não está mais aqui quem falou,você anda muito nervosa quando o assunto é mulher perto de mim. Isso tudo é ciúmes? - Perguntou dando um sorriso malicioso 

-Eu? Ciúmes de você? Me poupe né,você é muito ridículo. Vamos embora que eu estou com fome.

Quando eu entrei dentro do carro ele deu a volta pra entrar também,no momento em que ia colocar o cinto o idiota ficou parado com uma cara muito estranha. Enzo franzia a testa e estava com cara de atordoado,como se tivesse querendo escutar algo,ele desceu do carro e em fração de segundos eu sou tirada do meu lugar e estou sendo arrastada e quando vou tirar satisfação sou jogada no chão com o corpo do Collins em cima,só escutei o barulho de uma explosão. 

Olhei por cima do ombros de Enzo e pude ver meu carro em chamas,todo destruído. MEU DEUS,O QUE FOI ISSO?

-Rebecca? Ei,olha pra mim.- Eu estava escutando Enzo,só não conseguia responde-lo.-Becca,pelo amor de Deus,me responda. Você esta bem?

-E..estou. O que houve Enzo?

-Um atentado...Parece que tem alguém tentando mandar um recadinho pra você. Venha,vamos chamar um Táxi,preciso relatar isso.Consegue andar?

-Si...sim.



--------------------------------------------------------------

CAPÍTULO CURTINHO,MAS AGORA QUE A FACUL ENTROU DE FÉRIAS EU POSSO ME DEDICAR MAIS NOS CAPÍTULOS... AGUARDEM QUE AMANHÃ TEM MAIS!!


Meu Querido Guarda-CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora