Enzo
Terminamos o vídeo conferência,Rich estava mais tenso do que o normal sinto que algo nessa história que ele ainda não mencionou,porém não vou pressiona-lo a dizer. Eu e meus irmãos começamos a arquitetar um plano em que Rebecca não fosse envolvida e que fosse possível pegar os desgraçados,com algumas recomendações do Richard,fizemos diversas listas de materiais que iriamos utilizar,pontos de encontros e outra lista de como deixar Rebecca fora disso tudo,apesar dessa lista ser bem difícil.
-Eu tive uma ideia bem louca e que jogaria fora essa ultima lista que fizemos. -Diz Tony um pouco nervoso - E se a Rebecca,sei lá,nos ajudasse?
-Do que você está falando irmão? -Castiel perguntou com a boca cheia de biscoito
-Se ela ela fosse um distração. Pensem comigo,se os caras querem ela a lógica é vir buscar,mas eles não fazem isso diretamente porque estamos por perto.
-Ainda bem que você sabe que essa ideia é idiota,é como se eu estivesse escutando aquela frase que você disse na missão do Sullivan. -disse um pouco irritado
-Se há uma chave,deve haver uma fechadura.-Cass diz imitando o jeito de Tony,não aguentei e comecei a rir.
-Foi só uma ideia ok,idiotas. -resmungou Antony
-Enzo.-Olho pra trás e vejo Rebecca toda arrumada - Eu preciso ir a uma festa,voltarei amanhã bem cedo.
-Você não vai Rebecca,você tem noção do perigo que esta correndo?
-Senhor Collins,eu estava pensando e cheguei a conclusão de que não posso deixar minha vida parar por conta desses atentados. Eu irei sim,e ninguém irá me impedir.
-Então é assim que você é,eu pensava que tinha feito mal juízo de você,mas vejo que eu estava certo. Estamos fazendo o nosso trabalho,pare de ser uma garotinha mimada e birrenta e vá para o seu quarto.
-Você é um imbecil Enzo Collins -Ela sai emburrada pisando firme.
Os rapazes ficam me olhando com uma cara de deboche e resolvo ignorar,essa Rebecca me deixa louco,tenho vontade de pega-la e dar vários tapas na bunda para ela deixar de ser mimada. Só de pensar na cena meu amigo começou a se animar,tentei pesar em outra coisa mas não consegui,peguei meu celular e resolvi mandar mensagem para uma amiga pedindo para ela me encontrar em uma nova balada. Alisha é o que eu chamo de plano B,sempre que eu quero algo em curto espaço de tempo eu ligo pra ela,temos uma relação baseada em amizade colorida,é muito bom.
-Veja só se não é o mais gato dos Collins.
-Bela como sempre Alisha. -Beijo seu pescoço
-Calma aí garanhão,primeiro quero minha bebida e dançar.
Alisha dança com seu jeito sensual e eu me lembro de quando vi Becca dançando,balanço a cabeça tentando tirar essa garota da minha cabeça,minha amiga passa seus braços sob meu corpo e vem em minha direção para me beijar,mas quando ela estava perto meus olhos bateram com uma loira conhecida,ela me olhava com cara de desaprovação e de repente ela saiu correndo.
-Rebecca!!!! -gritei correndo atrás dela. -Ei,espera.
-Me deixa em paz Enzo. -Ela disse correndo em vão já que eu era bem mais rápido do que ela
Consegui segurar seu braço,e mesmo assim ela não olhou pra mim. Não sei porque ela está brava,eu que deveria estar bravo,ela saiu provavelmente escondida,se ela estivesse morta nesse momento eu não iria me perdoar.
-Rebecca,olha pra mim.
Ela se manteve em silêncio olhando para frente
-REBECCA,OLHA PRA MIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Guarda-Costas
RomanceRebecca Black é uma jovem mimada e imatura, filha de um poderoso empresário. Depois de ser anunciado que seria a próxima presidente da Inter Black Evolution coisas estranhas aconteceram, de ameaças simples a atentados, levando seu pai tomar uma...