ღ Becca

589 24 2
                                    

Uma pergunta básica.
                                                                    Quem é você ?

Fácil?
 Nem tanto, na verdade, é essa pergunta que muitos fogem. Muitas pessoas não sabem quem são, e as que sabem procuram esconder para não mostrar a todos seus defeitos e falhas.
Quem sou eu?
*Futura Herdeira de uma empresa milionária?
*Uma garota mimada, fútil, arrogante  e atirada?
*A estudante exemplar da faculdade de administração?
*A filhinha de Robert Black?
*A menina mais feliz e que não deixava se abalar por nada?
*A decidida?

Esses são meus rótulos?
Se eu fosse uma lata de sardinha será que essas informações estariam em minha embalagem?

Eu lembro daqueles dias chuvosos, mas não digo referente a meteorologia, até porque estávamos no verão, época de praia, sol e diversão, para as outras pessoas claro. Para mim, Rebecca Black, futura herdeira Inter Black Evolution, é um dia triste, já que faz exatamente 22 anos que perdi minha mãe em um acidente de carro, não cheguei conhece-la mas sei que me ama muito. Olhando da janela vejo meninas de minha idade se olhando no retrovisor do carro, ajeitando seus óculos de sol na cabeça com uma animação surreal, claro , um sol desse pedia uma ida a praia com direito a uma agua de coco fresquinha, é isso que irei fazer pois eu sou a Rebecca decidida, feliz e que amais se abala. NUNCA.




Meu Querido Guarda-CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora