Enzo
Vou em direção a cozinha esperando o momento em que a minha esquentadinha me seguiria pra questionar alguma coisa,eu sei que parece coisa de bipolar tudo isso que eu faço com a Rebecca,mas tenho meus motivos pra ser como eu sou,tenho medo do novo,de me relacionar com alguém e sair ferido mais uma vez,tenho medo da perda. Vejo meu celular que eu havia colocado em cima da mesa tocando,é do agente Spencer,o melhor apoio de investigação e vigilância do FBI,ele iria me ajudar na busca pela Sophia.
-Alô,senhor Collins. Temos pistas quente sobre o caso da senhorita Clark,irei enviar tudo por mensagem. Você não precisa se preocupar,está tudo sobre controle.
-Tudo bem Spencer,obrigado.Irei aguardar a minha mensagem.
Desligo meu celular me sentindo meio vitorioso,em pouco tempo iremos resgatar Sophia e pegar o desgraçado que está causando dores de cabeça,vou até a geladeira e pego um pedaço de torta,olho para minha frente e lá está ela.
-Enzo,o seu pai te deixou cair de cabeça quando era criança ou algo do tipo? -Rebecca vem até a minha direção
-Não que eu saiba,por que a pergunta?
-Porque você tem problemas e dos graves. -Ela diz cruzando os braços- Uma hora é todo grosso e nervosinho e de repente muda de personalidade e vem na cozinha comer torta.
-Uma bela fatia de torta serve para animar a vida de qualquer um,lembre-se disso senhorita Black. -Começo a servir um pedaço para ela e vejo a careta que ela faz,parece até uma criança.
-Você tem problemas psicológicos? Meu Deus,minha vida está nas mãos de um idiota.-ela diz dando uma risada sarcástica
-O idiota aqui pode ter crises leves de bipolaridade mas é bem maduro,mais do que você que se intitula a normal.Quem sabe se você fosse um pouquinho menos infantil e escutasse o que eu falo não estaríamos com esse problema... -nem preciso terminar minha frase pra me arrepender imediatamente do que ia falar
-Continua,você me culpa pelo sequestro da Sophia,né?! -ela diz com os olhos marejados. -Se eu não tivesse me envolvido com a Sophia ela estaria bem né,bastou apenas um dia sendo minha amiga e ela já corre perigo,não precisa jogar isso na minha cara,eu sei muito bem a consequência dos meus atos. Não se preocupe senhor Collins,não estarei mais no seu caminho,espero que ache o causador dessa bagunça toda rápido. -ela começa a juntar os pratos de tortas que nem terminamos de comer.
-Becca,eu não queria dizer isso. É só que... eu sou um idiota,eu sei disso,nunca penso antes de dizer ou fazer algo.- ela para por um momento e me olha.
Não vou mais me acovardar,vou expor pra ela tudo o que eu estou guardando,tentar afastar ela não irá protege-lá,não fará bem a ela e nem a mim. Pego na sua mão e dou um leve aperto,agora vai,só nesse momento esquecerei os meus problemas,preciso bastante dela,não posso dizer ainda se é amor,só sei que é algo que eu não sentia a muito tempo e nem sei se já cheguei a sentir algo assim.
-São várias responsabilidades que pesam nas minhas costas e ás vezes penso que não vou aguentar,tenho a agência pra administrar,cuidar dos meus irmãos e do meu pai que por mais que sejam maiores de idade são minha responsabilidade desde a morte da minha mãe,agora tenho a Sophia que está em perigo e a tia Tânia que eu nem conheço,meu avô que provavelmente não quer me conhecer... E você também Rebecca,você tem que entender que é o meu papel te proteger,você não pode ficar se arriscando dessa forma,saiba que tudo que eu falo pra você...
-Já sei,faz parte do seu trabalho... -ela me interrompe e revira os olhos
-Não é só isso,será que você não vê que já tem um tempo que isso deixou de ser apenas mais um serviço.Eu gosto de você senhorita Black,eu tentei reprimir esses sentimentos,mas eu não consigo e nem sei se quero,sinto que estou sendo egoísta te trazendo pra minha vida fodida desse jeito,mas acontece que não dá mais pra fingir que eu não me importo e que isso não significa nada,porque é a pior mentira do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Guarda-Costas
RomanceRebecca Black é uma jovem mimada e imatura, filha de um poderoso empresário. Depois de ser anunciado que seria a próxima presidente da Inter Black Evolution coisas estranhas aconteceram, de ameaças simples a atentados, levando seu pai tomar uma...