Enzo
Eu sabia que algo estava errado,por pouco eu e Rebecca quase viramos churrasquinhos,se eu não estivesse tão entretido com a senhorita Black teria descobrido a bomba mais cedo. Nunca fui de ficar de papo com nenhum cliente,falava apenas o necessário e pronto,mas não sei porque eu temo de ficar jogando conversa fora com essa loira,até seu jeito atrevido me agrada.
Ela no momento está quieta,uma raridade isso acontecer,seus olhos estão assustados,suas mão trêmulas estão abraçando suas pernas que estão em cima do banco,não sei porque mas ver ela daquele jeito,tão desprotegida me doía. Não pensei duas vezes e a puxei ela pra perto de mim,ela se encaixava perfeitamente em meus braços,suas pequenas mão agarravam minha camisa,seu rosto molhado em lágrimas se escondiam e a cada soluço seu eu lhe apertava.
-Hey,calma,eu te prometo que vai ficar tudo bem,não vou deixar nada acontecer com você gatinha.
-Quem está por trás disso Enzo,e qual o motivo de tanta raiva?
-Não sabemos ainda Becca,eu e o seu tio estamos investigando isso,mas acho que vou ter que pedir alguns reforços. Os meus irmãos serão de grande ajuda, Antony é ótimo com tecnologia e isso poderá nos ajudar bastante em questão de câmeras e rastreamento,já Castiel ele consegue todas informações necessárias para casos como seu.
-Você irá chamar seus irmãos pra morar lá em casa com a gente?
-Se não for problema pra você.
-Esta tudo bem,se vai ser melhor para minha segurança. Vou pedir para Yolanda arrumar os outros quartos de hóspedes para eles.-ela me olha por um instante e sorri de lado olhando para a janela- Obrigada por tudo Enzo,sei que não sou muito fácil e que começamos com pé esquerdo mas não precisa ser assim né,podemos começar de novo?
-Claro,me desculpe se as vezes sou meio bruto,mas é meu trabalho sabe. Manter as pessoas em segurança mesmo contra vontade. Eu não tenho muita paciência com futilidades e mimos,por isso as vezes fico rígido. Mas estou apenas fazendo o que eu sou pago pra fazer,te manter em segurança,não para ser simpático e amigo.
Ela virou para mim de repente.Mas espera,esse olhar. É um olhar de decepção? O que foi que eu disse?
-Entendo.
Ficamos o resto do trajeto em um silêncio bem ruim,eu olhava pra Rebecca que não me olhou por nenhum momento,ela estava distante,sera que foi algo que eu disse? Com certeza foi e realmente quis dizer aquilo para afasta-la de mim, sei que naquele abraço tinha algo a mais do que uma proteção, nunca abracei nenhum cliente e não faço ideia porque fiz aquilo.
Chegamos na mansão Black e a garota não falou nada,apenas subiu para seu quarto,eu resolvi deixa-la quieta sei que ela precisa descansar então aproveito pra mandar mensagem para meus irmãos. Temos um grupo no whatsapp que tem apenas nós três,falamos de besteiras,festas,mulheres e outras coisas que não são tão importantes.
Combinamos deles virem aqui me encontrarem e me ajudarem a resolver esse problema.
Agora só preciso esperar... E parar de pensar em uma certa loira
BECCA
Como sou idiota. Aquele abraço foi apenas parte do trabalho dele,não sou sua amiga,sou só sua cliente,apenas isso. Eu não posso gostar dele,eu não vou gostar dele.
Estou muito assustada ainda com tudo que aconteceu,parecia coisa de filme,nunca pensei que aconteceria isso comigo,e pra piorar meu pai não me dava notícias de como ele estava,já estou bastante preocupada. Preciso conversar com alguém,resolvo ligar pra Julie.
-Alô,amiga?
-Oi Becca!!
-Será que tem como você vir aqui,preciso muito falar com você.
-O que aconteceu amiga?
-Aconteceu muita coisa hoje amiga,quase morri,estou proibida de gostar de uma pessoa estou muito preocupada com meu pai e...
-Você tá proibida de gostar de alguém? Como assim? De quem você tá gostando? Seu pai que tá te proibindo?
-Não,eu me proibi gostar daquele idiota.
-Não estou entendo nada,vou ir aí pra gente conversar melhor,beijos.
-Beijo,te esperarei.
Desligo e vou tomar um banho,mas com o pensamento em um certo segurança.Droga.
Depois que termino eu desço e vejo Enzo e mais dois rapazes,bem bonitos por sinal.
Desconhecido
-É Rebecca Black,foi por pouco.Espero que tenha entendido o recadinho gostosinha,você e o seu papai de merda irão me pagar por tudo e não será com dinheiro. Não irei aceitar nada que não seja o sangue de vocês em minhas mãos. Vou me vingar nem que seja a ultima coisa que eu faça na vida,vou pegar o desgraçado de Robert e minha linda Rebecca,antes de morrer vai implorar por mim e se arrepender pelo o que me fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Guarda-Costas
RomansaRebecca Black é uma jovem mimada e imatura, filha de um poderoso empresário. Depois de ser anunciado que seria a próxima presidente da Inter Black Evolution coisas estranhas aconteceram, de ameaças simples a atentados, levando seu pai tomar uma...