Sabe quando alguém grita no seu ouvido do nada e ficamos por alguns minutos escutando um zumbido agudo? Bem irritando Certo? Agora imagine acordar com a cabeça explodindo e ainda por cima escutando este som nada agradável.
Era exatamente assim que a minha manhã havia iniciado, maldita hora que aceitei sair com os dois idiotas dos meus irmãos pra nova baladinha que inaugurou. Lá não tinha nada que prestava ,nem as bebidas ,oh o para um lado Tony agarrado com uma ruiva gostosa, olho para outro lado Cas conversando com uma morena espetacular e eu?Estou com um copo de vodka, uma cara de frustrado e três mulheres ao meu lado, uma loira, outra morena e a mais baixinha era ruiva, se fosse em outra ocasião eu não iria nem hesitar em sair daqui com elas mas infelizmente minha cabeça está confusa e eu não consigo tirar da minha mente a porra dos meus problemas. Aposto que vocês não estão entendendo nada né?
Mas é simples, sou dono de uma agência de segurança cujo está me dando problemas no momento (ando tendo suspeitas que alguém lá dentro está armando uma emboscada contra mim, mas não faço a mínima ideia de quem seja),estou afastado do FBI só porque a querida filha do diretor deu em cima da mim (que culpa eu tenho? Eu dei a ela o que ela quis, mas sempre alertei que não passaria daquilo, não tenho culpa por ela ter se apaixonado. Só queria a transa, garotas como ela não me interessam). E pra terminar meu pai anda brigando comigo dizendo que o que eu tenho não é vida, pra arrumar uma esposa, que eu sou o próximo herdeiro da grande companhia e que eu deveria visitar mais a família blá blá blá , querendo me cobrar agora, sendo que ele não tem nenhum direito já que teve vários anos para se importar comigo mas preferiu se isolar do mundo... Enfim, estou com problemas demais pra resolver, mas não reclamo , agradeço muito de ter meus irmãos ao meu lado.
Recebi uma ligação do meu amigo Richard, trabalhamos juntos em alguns casos e levamos a amizade, na verdade conheço ele desde garoto, ele é um cara estranho mas tem um bom coração e muitas vezes já me ajudou (do jeito dele). Ele estava pedindo a minha ajuda, parece que uma sobrinha estava sendo ameaçada, algo do tipo e pediu meus serviços, só não entendi porque ele pediu pra eu pessoalmente cuidar do caso. A pirralha deveria ser bem difícil de lhe dar, geralmente não me dava bem com essas filhinhas de papai, mas vamos lá né.
Fui embora bêbado, sem vontade de transar e escutando essas duas pestes me zoando. Dormi e no dia seguinte me aprontei para ir ver a tal pirralha e PORRA! Que pirralha é essa, eu fui imaginando ser uma menina de 12 anos, mas ela já é mulher e que mulher meu Deus... Enzo volte pra terra, ela é uma cliente e além do mais é sobrinha do seu amigo. Mas que ela é bem bonita isso é.
Todos devem pensar, mas que birra toda é essa com filhinhas de papai, isso é uma longa história mas agradeçam a minha ex namorada ,essa diaba quase acabou com a minha vida.Passamos um tempo juntos e não tivemos uma boa impressão um do outro, ela era mimada, atrevida e parecia que iria me trazer muitos problemas (não tinha nem 1 hora que ela havia sido informada que estava correndo perigo de vida e sabe o que ela faz? Aceita ir em uma baladinha) lógico que eu intervir e ela ficou com bastante raiva ,mas pouco me importa só vou fazer o meu trabalho. Recebi a notícia que terei que ficar no mesmo teto que ela e de quebra ficar 24 horas do lado dessa garota, vou para casa arrumar minhas malas.
No dia seguinte, já estou de pé logo cedo, vou diretamente para casa da mimada e já faço o meu perímetro, encho a casa de proteção, câmeras, escutas e alarmes, depois vou para meu quarto (pelo menos vai ser meu até o serviço acabar) sento na cama e fico olhando minhas câmeras, até ver uma imagem engraçada, Rebecca de toalha dançando igual uma maluca em seu quarto... Ela até que não é de todo mal, quem sabe esse serviço possa ser interessante, até que de repente ela parou de dançar e tirou a toalha, tampei a tela correndo, mas a vontade de destampar estava me dominando.
-Enzo, pare com isso. Ela é só uma menina porra. Vamos mudar de canal e pare de ser tão VOCÊ. - Falei pra mim mesmo e mudei de câmera, vou para imagens da cozinha, Apareceu uma mulher arrumando a pia.
Câmera do corredor não havia nada, e antes de checar outros pontos resolvi dar só uma olhada em Rebecca, só pra ver mesmo se está tudo em ordem né, ela já deve ter terminado de se arrumar.Quando voltei com a câmera ela estava lá, já vestida e pegando sua bolsa pra sair, desci as escadas e fui atrás dela.
-Bom dia senhorita Black. -digo fazendo ela virar e me olhar de cima a baixo,depois ela percebeu e corou, foi uma bela cena.
-Bom dia senhor Collins.- sorriu pra mim de um jeito doce.
-Bom dia Enzo.- disse Nataly a filha da governanta, foi ela que mostrou a casa para mim ontem a noite
-Bom dia senhorita Nataly, dormiu bem?
-Dormi como um anjo.- respondeu me dando aquele sorriso malicioso ,depois saiu pra ajudar a mãe
-O que você fará hoje senhorita Rebecca?- digo olhando pra loira ao meu lado que havia mudado de expressão de repente, o sorriso já não estava em seus lábios.
-Nada que seja da sua conta seu babaca.- ela saiu nervosa e batendo o pé.
Eu fiquei sem entender, o que eu fiz agora? Que garota doida, uma hora ela está de bom humor e na outra está quase me matando com o olhar. Seria ela a inspiração de complicada e perfeitinha? Porque era isso o que ela era, uma mulher complicada... mas perfeitinha.
Que isso Enzo, que pensamento é esse? Será que eu tenho algum transtorno de bipolaridade meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Guarda-Costas
RomansaRebecca Black é uma jovem mimada e imatura, filha de um poderoso empresário. Depois de ser anunciado que seria a próxima presidente da Inter Black Evolution coisas estranhas aconteceram, de ameaças simples a atentados, levando seu pai tomar uma...