Capítulo 8

398 22 10
                                    

Hey amores de mi life kkkkk esse capítulo vai ser um pouquinho maior viu,compensar o capítulo anterior que foi bem curtinho,estou adorando ver que o livro está sendo add em muitas bibliotecas ❤
Espero que gostem desse capítulo. Beijinhos e boa Leitura.

Becca

Fiquei esperando Julie chegar, não sai de meu quarto, não queria ver a cara de Enzo e não faço ideia do motivo, na verdade eu sei só o que me deixa em dúvida é o porque disso estar me atingindo de tal maneira.

Quando estou perto dele eu fico sem ar, sem palavras, ao mesmo tempo que eu quero brigar com ele eu quero beija-lo, aquele sorriso me deixa louca mesmo sendo com ar de deboche, os seus olhos verdes me hipnotizam e...

-O que está acontecendo comigo? Porque estou pensando nesse idiota? Qual é o meu problema, ele não é isso tudo que eu estou pensando. Ele é teimoso, galinha, safado, ridículo, lesado, imbecil e um tropa de elite.

E de repente uma batida na porta me fez dar um a salto, me recompus rapidamente e fui atender a parta, era Nataly (com cara de bunda mal lavada) me avisando que Julie estava lá em baixo e pediu pra eu descer, fiquei meio sem entender o pedido já que a doida sempre invadia o meu quarto igual o Rambo.

No topo da escada vejo minha amiga e de costas estava duas pessoas,um rapaz bem alto com cabelos mais bonitos que eu já vi e outro estava com um sobretudo e ele tinha uma voz linda e parecia ser bem engraçado já que a minha amiga estava quase morrendo de tanto rir.

-Hey Becca,porque não me contou que estava com visitas tão hilárias?

E quando os dois se viraram eu tive uma sensação de que já conhecia eles,eu acho que foi no dia em que conheci o ogro do Enzo,mas oque será que eles estão fazendo aqui?

-Olá Rebecca,é um prazer imenso te conhecer e gostaria de agradecer por nos receber em sua casa. Meu nome é Antonny,mas pode me chamar de Tony. – O mais alto me estende a mão e eu a pego sorrindo,olhando pra Julie que está babando atrás.

-E yo soy Castiel,realmente é um prazer conhecer a tão famosa Rebecca,posso te chamar de Becca?

-Oi Castiel,pode me chamar sim,vocês são os irmãos de Enzo?

-Escutei o meu nome? – E do nada o troglodita aparece no topo da escada e quando vê seus irmãos abre um lindo sorriso e desce quase correndo para abraça-los.

-Agora a bela moça não precisa se preocupar,poia a cavalaria está aqui para protege-lá... Ah iremos proteger você também Becca.- Diz Castiel arrancando risos de todos.

Fomos todos para a sala de jantar onde Yolanda preparou alguns lanches, eu sou uma garota que repara em tudo então não me culpem se de cara eu vi a atração da minha amiga pelo Tony, os dois não paravam de se olhar,já Castiel era o piadista,sempre com uma coisa para nos fazer chorar de tanto rir e Enzo,bem,ele era na dele mas pelo seus olhos dava para ver o quanto estava feliz por ter os irmãos do lado,eles pareciam ser bem unidos.

-Com licença rapazes,vocês gostariam de ir para o quarto comigo? Digo,pra conhecer seus aposentos- A puta da Nataly diz se jogando em cima dos meninos.

-Opa,vamborá que eu tô morto,preciso de um banho urgente e uma coisa para relaxar.- Castiel acena e levanta.

-Bom,eu também irei.- Antony diz sem tirar os olhos de Julie

-Vamos então lá pro meu quarto Ju,precisamos conversar.- Eu digo cortando aquele olhar,sinto muito amiga mas preciso desabafar e agora você também pelo visto.

-E eu vou treinar um pouco,seja bem vindos irmãos.

Peguei a mão de Julie e subimos as escadas correndo,entramos no quarto e logo ela pulou na cama gritando.

Meu Querido Guarda-CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora