Richard
(Um pouco do passado)
Desde criança eu tive que aprender a me virar sozinho,com a separação dos meus pais eu fui obrigado a ficar ao lado de um monstro que eu chamava de Michael,considerado por muitos como meu pai. Nunca entendi o porque nunca foi ao contrário,Robert apesar de ser um pouco mais novo do que eu sempre teve tudo o que queria,tudo começou quando conseguiu convencer mamãe a ficar com sua guarda e logo em seguida eu fui vendo que ele conseguia roubar tudo o que eu mais queria,namorada,emprego e de quebra o carinho de todos,sempre fui considerado o irmão chato. Quando meu pai morreu tive que voltar pra minha mãe,eu estava um pouco mudado,pode-se dizer que até um pouco frio demais,passei por muitas coisas nas mãos de meu pai,mas resolvi tocar a bola pra frente.
Havia uma menina no colégio,o seu nome era Dafne,assim que a vi pela primeira vez queria ela na minha vida,com seus cabelos loiros ondulados e olhos castanhos bem claros,quase da cor de mel e com um sorriso maravilhoso, suas curvas realmente provocantes me fizeram ir a loucura. Eu não sabia se estava apaixonado,mas com toda certeza iria ficar,só não sabia que outra pessoa já a tinha,e adivinhem quem era? Depois disso decidi que não queria mais mulher alguma,na verdade não queria ter nada,pois o medo de Robert conseguir me roubar as conquistas estavam vindo a tona.
Tive que ver os dois em todo lugar se agarrando e se esfregando pelos cantos,aquilo me fazia mal,mas o que me deixou pior foi quando eles anunciaram que iam se casar,eles não tinham nem 2 meses de namoro e já pensavam no próximo mês que era o casamento,então eu surtei,falei que não iria,peguei algumas coisas e coloquei em uma mala e resolvi viajar um tempo pra colocar a cabeça no lugar e rodando por aí eu conheci uma mulher maravilhosa e começamos a nos relacionar,mas deixando bem claro que era apenas sexo e diversão. Tânia era uma mulher bem diferente,determinada,inteligente e com um senso de humor de matar,além de ser muito bem com os seus cabelos ruivos,ficamos por um tempinho juntos e o destino me deu um tapa,eu havia me apaixonado por ela,não era uma paixão de momento como eu senti pela Dafne,era amor de verdade,eu já não me via sem a Tânia e aquilo começou a me assustar bastante,um medo começou a se apossar de mim,não queria perde-lá,mas sentia que isso iria acontecer,por isso optei a partir,precisava só de um tempo para poder colocar as coisas em ordem,entreguei uma carta para o pai dela,pedi para ele entregar e fui embora,lógico que não para sempre,fui para poder ser um homem completo para ela.
Não sei se fiz a melhor escolha,se eu a perdi pra sempre ou se um dia iremos sentar,conversar e resolveremos todas as pendências do passado. Por mais que tenha se passado 28 anos eu nunca esqueci de Tânia Clark.
(Dias atuais)
-Você precisá contar a verdade sobre a Dafne para a Becca,ela tem o direito de saber tudo sobre a mãe dela.
-E o que eu digo? -Robert anda de um lado para o outro - Oi filha,eu tenho duas notícias para lhe dar,uma boa e a outra péssima. A boa é que eu menti,sua mãe não está morta e a péssima é que ela provavelmente está tentando nos matar.
-Eu não diria algo assim,mas também vale. -Digo tentando tirar a tensão da conversa. -Olha,você sabe que eu amo a Becca como se ela fosse minha filha e a ultima coisa que eu quero é vê-la machucada.
-Eu estou com morrendo de saudades da minha princesinha,não aguento mais ficar longe dela.
-Dói né. Quando você sente algo que te mata por dentro,mas aí você tem que agir como isso não te afetasse.- digo olhando pra baixo.
-Escute Rich,eu sinto muito eu nuca quis fazer nenhum mal a você,eu...
-Pode cortar o papo Robert... Somos irmãos,eu por muito tempo passei a te culpar por tudo de errado que acontecia comigo,mas o culpado sempre fui eu.
-Uau,eu acho que isso merece um abraço.
-Não é pra tanto Robert,vou ligar para os meninos,temos que montar um esquema para pegar esses desgraçados,é melhor você fazer o que combinamos.
-Eu não posso nem dar um oi para a minha menininha?
-É melhor não irmão,mas logo vocês ficaram juntos de novo,acredite.
-Obrigado Rich,por tudo.
-Vá embora rapaz. -eu digo sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Guarda-Costas
RomanceRebecca Black é uma jovem mimada e imatura, filha de um poderoso empresário. Depois de ser anunciado que seria a próxima presidente da Inter Black Evolution coisas estranhas aconteceram, de ameaças simples a atentados, levando seu pai tomar uma...