Capítulo 33

108 6 4
                                    

Rebecca

-Não corre meu amor,você pode se machucar.- meu pai corre atrás de mim e de repente eu tropeço e vou de encontro ao chão. - Filha,você está bem? Você é a princesinha do papai Becca,tem que tomar cuidado,não sei o que faria se algo acontecesse com você.

-Estou bem papai,eu já sou grandona,tenho 6 anos eu não machuco não. -digo rindo -Papai,mas eu quero ser  meia policial e meia homem aranha igual o tio Rich,dar cambalhota e voar em cima dos prédios. 

-Oh meu amor,mas isso é arriscado,você tem que ser uma bailarina,uma princesinha ou melhor uma empresaria,pra ficar no meu lugar na empresa,herdará tudo o que é meu,terá muito dinheiro,fama,roupas e jóias.

-Mas papai...

-Não meu amor,eu sei o que é melhor pra você. No mundo tem muitas pessoas más filha,mas eu irei te proteger,custe o que custar.

Abro meus olhos e vejo que estou no meu quarto,resolvo descer e espero que tudo não passe de um pesadelo e que todos estejam bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro meus olhos e vejo que estou no meu quarto,resolvo descer e espero que tudo não passe de um pesadelo e que todos estejam bem.Vejo Enzo andando pra lá e pra cá conversando com meu tio e com Tânia preocupados,no canto mexendo no computador estava Tony e bem distante de todos estava Castiel e Sophia,mas não vejo meu pai,péssimo sinal. O meu pai sempre foi uma boa pessoa,por mais que ás vezes ultrapassasse o limite em questão da sua superproteção,acho que depois que a mamãe morreu ele deve ter ficado com medo de me perder também,só pode,mas eu vou fazer de tudo pra ajudar nesse caso,é questão de honra,cansei de ser a Rebecca monga e inútil,vou dar um rumo na minha vida.

-Oi minha princesa.Você esta melhor? -Enzo passa as mãos pelo meu cabelo levemente e eu me permito fechar os olhos por um instante.

-Isso não vai ficar assim,não é nada justo. Eu e meu pai nunca fizemos mal algum pra estarmos passando por isso,podem tentar me esfaquear,me explodir,asfixiar,fazer o escambau comigo,mas nunca,jamais,toque no meu pai. -Sinto um ódio tão extremo. -Enzo,agora mas do que nunca,ache esse desgraçado e o mate.

-Becca? -Posso ver todos me olhando assustado e Enzo segurando o riso.

-Okay princesa,então é o seguinte,rapazes vamos a caça,Cas irá certificar que as meninas fiquem aqui em segurança. -Meu tio Rich pegou sua arma.

-Eu também irei. -Tânia maravilhosamente diz. Fico impressionada com tamanha beleza que a mãe da Sophia possui e não acredito até agora que o tio Rich deixou ela escapar,ele sempre me contou a história da bela princesa ruiva que tinha ganhado o coração do cavaleiro bobão.

-Não vai não,você ficará aqui com o Castiel e as meninas,onde será seguro pra vocês. 

-Eu não sei quando  foi que lhe pedi permissão Richard. -Tânia diz retocando seu batom. -Eu disse que  iria junto,foi uma afirmação. Posso ajudar melhor em ação do que parada aqui,sei me cuidar muito bem senhor Black,na verdade foi o que eu sempre fiz durante toda a minha vida,me virei sozinha. 

Meu Querido Guarda-CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora