ATENÇÃO: Esse capítulo terá cenas de torturas.
Lobo Mau
-Aprendam uma lição crianças. -olho para os pequenos rostos curiosos a minha frente. -Se vocês querem muito algo devem lutar por isso,não deixem que ninguém interfira em seus planos e o mais importante,se querem algo bem feito façam vocês mesmo.
-Mas tio,como podemos fazer isso,nós somos só crianças sem papai ou mamãe. -o pequeno Tommy levanta suas mãos timidamente
-Ora Tommy,não importa a nossa idade,altura,se temos ou não pais,o que nós temos que fazer é estudar bastante pra crescer e ficar inteligente igual o tio. Ele era igual a gente e olha pra você vê,ele é muito sustendido.
-É sucedido minha Bela Adormecida. -pego a minha pequena preferida no colo.- E a Aurora está certa,vocês podem fazer o que quiserem.Bom,agora tenho que ir embora,tenho umas coisinhas para fazer,não esqueçam de escovar bem os dentes antes de ir dormir.
Deixo o orfanato e vou até meu carro,hoje é o dia em que testarei meus novos brinquedinhos,eu tinha planos para eles,porém,devido a uma intervenção tive que fazer algumas mudanças. Só de pensar que se a ruiva invocadinha não tivesse cruzado meu caminho eu teria o que eu queria me dá uma pequena raiva,mas meus objetivos estão próximos de serem concluídos. Sophia não tinha nada a ver com os meus planos,mas infelizmente ela apareceu do nada estragando tudo,o que eu estou fazendo com ela é só uma pequena amostra do que pode acontecer com quem cruza o meu caminho.
-Querida,cheguei! -entro no cativeiro,mas não encontro nada além de sangue no chão. Vou até meu carro novamente e pego meu notebook,puxo as imagens da câmera de segurança de algumas horas atrás. -Merda Spencer.
Meu celular toca e ao ver quem é meu estômago embrulha,não suportava mais escutar a voz irritante de Dafne,tinha que entregar logo a merda da filha dela para poder me ver livre dela e seguir o meu plano,lógico que agora vai ser mais difícil depois da cagada enorme do Spencer,é por isso que eu digo,se você quer algo bem feito faça você mesmo,cansei de brincadeira,agora eu vou agir. Pego meu carro e vou até a casa do imbecil do Richard,dele eu não precisarei cuidar já que é função de outra pessoa.Coloco minha máscara e vou em busca de Spencer,entrar naquela fortaleza não foi nada fácil,mas eu sempre dou meu jeito,já entrei e sai de buracos bem mais escuros do que esse,como não conhecia tão bem o local tive que ser muito cuidadoso,ao passar por um corredor pude escutar uma voz bastante conhecida por mim durante um tempinho,minha linda e mal criada Chapeuzinho,decido não interromper a conversa entre pai e filha (sim,eu sei quem é cada um deles,sei de seus passados e podres) vou procurar rapidamente meu "querido amigo" e começo a seguir o doce som de agonia e dor. Achei!
-Está perdido senhor? -levanto um pouco minha máscara.
-Chefe?
-Cala a boca imbecil,vamos dar uma voltinha. -Sai carregando aquele inútil pra dentro do meu carro que eu havia estacionado um pouco distante da residência,Richard deveria escolher melhor os funcionários que tem,as vezes quantidade não queria dizer qualidade,do que vale ter tantos seguranças se todos são incompetentes.
Coloquei Spencer no porta malas e sai dali o mais rápido possível,estava na hora de uma reunião da empresa,precisamente com Spencer,Taylor e Bryan,já que eram eles que estavam por conta de olhar Sophia.
-Olá pessoal. Nada como uma reunião do sindicato né -Digo sorrindo e levando Spencer para sentar junto com seus amigos. -Bom rapazes,vamos direto ao assunto.Vocês já estão comigo a bastante tempo né,sabem o quanto eu prezo pela lealdade,responsabilidade,competência e outras coisas que não valem a pena ressaltar no momento.Vocês deixaram levar minha chapeuzinho,mas não tem problema,deixe ela lá com o paizinho dela né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Guarda-Costas
Storie d'amoreRebecca Black é uma jovem mimada e imatura, filha de um poderoso empresário. Depois de ser anunciado que seria a próxima presidente da Inter Black Evolution coisas estranhas aconteceram, de ameaças simples a atentados, levando seu pai tomar uma...