Sophia
Meus olhos ardem com a claridade,minha cabeça lateja e meu corpo doí como se tivessem me lançado maldição Cruciatus,meus pulsos estão sendo apertados por correntes. Que lugar será esse? Lembranças de momentos atrás me passam pela cabeça.
Olho pra trás e vejo que Castiel ainda está parado no mesmo lugar,provavelmente aguardando que eu entre em casa,lhe dou um sorriso e entro em casa. Estava um breu total,mas de repente a luz do abajur acendeu iluminando apenas a face de um homem que estava sentado na poltrona.Ele se levanta e vem andando na minha direção em passos lentos.
-Ora,ora Chapeuzinho,esperando o vovôzinho?Que pena que só tem eu,o lobo mau.-ele já estava bem perto com um sorriso nos lábios.-BUH!!!!
Dei um salto pra trás tentando ir em direção a porta,só que de repente as luzes acenderam e eu pude ver que não estavamos sozinhos,quando a sala ficou mais iluminada eu pude ver melhor o rosto do patife,era o mesmo carinha da boate. Deixei a adrenalina tomar conta do meu corpo,peguei o primeiro objeto a vista,um porta retrato que estava em cima da mesinha,e taquei no cara acertando bem na testa,o fazendo soltar um grito estridente de dor.
-Aaah,vadia! Não devia ter feito isso chapeuzinho,além do lobo mau eu também sei ser o caçador.
Dois brutamontes encapuzados me seguraram,vejo o loiro colocando o capuz também e retirando uma arma de seu bolso,ele realmente é uma pessoa assustadora,com seu traje inglês,luvas pretas e agora pra completar um capuz que apenas deixava os olhos destampados,pude ver a arma em sua cintura e no momento de desespero soltei um grito,um pedido de socorro,mas fui puxada brutalmente e levei uma coronhada,senti o sangue escorrendo pela minha testa,a última coisa que me lembro é do Castiel entrando pela porta.
Aos poucos recupero todas as lembranças da noite anterior,confesso que estou com medo,mas devo ser sensata,tenho que descobrir um jeito de sair daqui.Olho ao meu redor e percebo que estou em um lugar abandonado,do lado esquerdo vejo uma maca e do lado vários instrumentos cirúrgicos já do lado direito vejo uma espécie de pilastra de ferro com várias correntes em volta,também havia vários tipos de instrumentos de tortura,na minha frente vejo um piano que era pra ser branco,mas devido a situação do ambiente está bem sujo e em cima havia rosas vermelhas. Tento me soltar,mas,estou com minhas mãos e meus pés acorrentados em uma cadeira que está parafusada no chão,olho pra janela e vejo o idiota que me sequestrou passando.
-Olha só quem acordou. -ele me dá um sorriso de lado. -Bom dia minha doce Chapeuzinho.
-Olha cara,eu não sei o que está acontecendo aqui,então para de conversar merda e já vai falando quem é você,onde eu estou e o que você quer de mim. -digo firme
-Uau,é isso que eu gosto de ver!-ele exclamou. -Você tem fibra garota,é burra,mas é corajosa,ganhou algumas porcentagens da minha admiração.Eu não vejo problemas em responder suas perguntas.É o seguinte,eu sou um demônio e você está em meus domínios,simples assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Guarda-Costas
RomanceRebecca Black é uma jovem mimada e imatura, filha de um poderoso empresário. Depois de ser anunciado que seria a próxima presidente da Inter Black Evolution coisas estranhas aconteceram, de ameaças simples a atentados, levando seu pai tomar uma...