MJ

2.7K 122 13
                                    

- MJ!! - O chamei pela terceira vez.

Três vezes o chamando e ele não me dava atenção. Estava ficando frustrada já.
Quis tentar uma última vez.

- Mj meu anjinho, poderia me olhar?

Ainda nada.

- Tá certo então. Vou embora e não volto aqui nunca mais.

Me lenvantei e fui em direção a porta, já havia colocado a mão na maçaneta quando ele me abraça por trás.

- Não por favor. Não sei o que seria de mim sem você aqui.

Me viro para ele.

- Então por que não larga esse celular e me dá um pouquinho de atenção?

- Desculpa. Tinha que terminar aquela partida se não perderia meu lugar no ranking.

- Me trocou por um jogo?! Eu mereço.

- Não troquei! - Protestou. - Na verdade eu perdi quando vi que você estava prestes a sair.

- Era só o que me faltava.

Ele me dá um beijo na bochecha.

- Te amo pedacinho do céu.

Fico em silêncio o olhando incrédula.

- Vem jogar comigo vem? - Ele me puxa para mais perto dele. - Somos uma dupla maravilhosa quando jogamos juntos.

- Me recuso. Ainda mais por ter me ignorado tantas vezes. - Digo me soltando de suas mãos.

- Prometo que te dou uma recompensa melhor depois. - Ele diz me encarando profundamente malicioso.

- MENINO QUE PENSAMENTOS VOCÊ TA TENDO?

- Eu nada, quem pensou besteira foi você! Eu estava pensando em fazer aquela torta que você ama....

- Aham... sei, mas já que você disse que ia fazer ela agora... vou jogar sim!

Passamos a tarde toda jogando e de noite ele fez a minha torta de nozes com chocolate preferida.


AstroOnde histórias criam vida. Descubra agora