S/n estava nervosa. Moon Bin dissera que queria conversar com ela, não sabia o que seu amigo de longa data queria com ela tão repentinamente.
Ela o aguardava em frente a uma sorveteria como haviam combinado, mas Moon Bin estava demorando demais. S/n resolve entrar e tomar um milk shake. Uma hora e meia se passando e nada. Quando completa duas horas em ponto de não haver notícia nenhuma do Moon Bin, S/n resolve ir embora.
[...]
Ao chegar em casa tem uma enorme surpresa.
Moon Bin estava deitado na sua porta de sua casa. S/n corre para ver o que tinha acontecido. O mesmo estava bêbado, completamente bêbado. Ela resolve o levar para dentro.Já dentro de seu quarto, o deita na cama tirando seus sapatos.
- Eu te amo S/n! Você sabia disso? Eu te amo mais do que tudo nesse mundo.
- Uhum.
- É sério. Deveria acreditar em mim. Eu ia te falar isso hoje, mas estava com medo e fui beber um pouco para saber se contava ou não, e aqui estou, contando para você. Aceite meus sentimentos.
- Como posso aceitar sentimentos vindo de um bêbado. Amanhã já terá esquecido tudo o que disse.
- Se eu esquecer me lembre. Isso é algo para ser lembrado. Por que eu te amo.
- Tá certo.
- Então você aceita meus sentimentos? Você também me ama.
Ele corre até S/n e a beija com voracidade e desejo. Logo, os dois se abraçam.
- Aceito. E sim, também te amo. Mas esquecerá disso amanhã. E não vou lhe lembrar por que vai ficar uma memória vaga na sua cabeça e só eu lembrarei deste momento.
Moon Bin não havia escutado o que S/n havia lhe dito naquele momento, pois havia adormecido nos braços da garota. Ela o leva até sua cama e o mesmo continua dormindo.
[...]
Como S/n havia dito, Moon Bin não lembrou dó que aconteceu na noite anterior. Ele ficou com uma lembrança muito vaga e S/n não havia lhe dito. Apenas disse que haviam ido a uma balada e que o mesmo tinha ficado muito bêbado. Moon Bin acreditou nela. Aquela lembrança boa e agradável só foi lembrada pela S/n por muito tempo de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astro
FanfictionAlguns mini imagines para as AROHAS se iludirem um pouquinho. Assim como eu me iludi escrevendo também. :') . . Estou fazendo revisão! . . Iniciada: {04/07/2018} . . Boa Leitura ♥ #3°kpopimagines ( 05/09/18) #1ºimagineastro (03/05/19) #1ºimaginesast...