Imagine feito a pedido de moonseungli__
Dedico esse imagine à você ❤️••••••••••••••••••••••••••🌼
Definitivamente não gostava da proximidade do Eun Woo com a S/n... ela estava me dando pouca atenção ultimamente, ela só quer saber de cantar e dançar no karaokê com ele. Ela nem joga mais comigo... sempre gostei da S/n e nunca escondi isso, o Eun Woo sabe, mas acho que ele está dando uma de doido só pra se aproveitar de ser um dos melhores amigos dela.
Eu estava deitado na cama assistindo o anime preferido dela que eu havia recomendado. Ela passou pelo quarto, parou na porta e ficou me observando.
- O que você tá fazendo?
- Assistindo Another.
- Não brinca! Vou assistir também. - Ela corre e pula na cama se deitando ao meu lado.
Passo um bom tempo a encarando, ela nem percebe. Passei tanto tempo encarando ela que não percebi que o Eun Woo estava parado na porta nos observando.
- Quando é que vai tomar a iniciativa San-Ha? - Ele cruza os braços e S/n o olha fixamente e depois me encara.
- O que foi que eu perdi?
- Ah, nada demais. O San-Ha é a fim de você, mas não se declara, estou quase tomando a frente se ele não fizer isso logo.
- Calado Eun Woo! Sai do meu quarto agora.
- Vai se fazer de desentendido? Vai dizer que nunca tem ciúmes quando estou com a S/n?!
- Vai se ferrar.
Corro até a porta, o empurro para fora do quarto e tranco a mesma. Me viro para a cama e ela estava lá. Com aqueles olhos cor de mel me encarando. Não sabia o que fazer, apenas fiquei parado a observando sem dizer uma palavra. Acho que me distrai tanto que nem percebi que ela estava em pé na minha frente. Ela abria e fechava a boca tentando descobrir o que falar, quando saiu...
- Aquilo que ele disse era verdade?
Fico calado, não sabia o que responder, estava nervoso.
- San-Ha?
- Sim... é que eu...
Como fogos de artifício no ano novo, senti meu coração quase explodir como os fogos. Ela me abraçou e me beijou. Estava perplexo, não sabia o que fazer de novo, mas foi por impulso, apenas a envolvi em meus braços a trazendo para mais perto de mim e retribuí o beijo. Sua boca tinha gosto de churros, tinha certeza que havia comido os que sua avó tinha feito.
Nos afastamos por um momento e aí pude encarar seus lindos olhos. Ela estava vermelha, suas bochechas estavam quentes.
- Eu gosto muito de você. Só estava por aí com o Eun Woo por que eu fico nervosa na sua frente, fico sem saber como agir, achava que você não gostava de mim, achava que não me via como uma simples amiga. Mas quando ele me disse aquilo meu coração explodiu de felicidades como fogos de artifício.
- Meu coração também explodiu como fogos, e espero que eu faça seu coraçãozinho explodir muito mais daqui por diante. Se você aceitar ser minha namorada farei de tudo o que estiver ao meu alcance para te fazer feliz.
- O que? Você por um acaso está...
- Sim! Estou te fazendo um pedido de namoro, não é aquelas coisas todas que as meninas imaginam quando um menino pede elas em namoro mas...
- Tem razão... realmente não é. Mas é muito melhor do que eu poderia imaginar.
- Isso é um sim?!
- Nunca poderia dizer não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astro
FanfictionAlguns mini imagines para as AROHAS se iludirem um pouquinho. Assim como eu me iludi escrevendo também. :') . . Estou fazendo revisão! . . Iniciada: {04/07/2018} . . Boa Leitura ♥ #3°kpopimagines ( 05/09/18) #1ºimagineastro (03/05/19) #1ºimaginesast...