Jinjin

765 62 17
                                    

S/n estava preocupada com seu namorado, o mesmo estava doente já havia uma semana, mas não queria ir ao médico de jeito nenhum. Ela então resolveu passar o dia inteiro com ele, já que toda semana ela passara o tempo estudando e não dava atenção à ele.

- Oi meu pedacinho de céu. - Se senta no sofá encostando a cabeça no ombro de Jinjin.

- Oi. - Ele passa uma lenço no nariz, pois estava escorrendo.

- Você ainda tá dodói? - Acaricia sua cabeça com delicadeza.

-Estou. Eu melhorei um pouco, mas ainda estou um pouco mal.

- O que você quer que eu faça?

Parece um pouco pensativo no início tentando escolher algo que lhe satisfaça. Até que ele lembra rapidamente de algo.

- Quero você.

- Que?

- Quero você. Simplesmente isso. Já faz uma semana que mal nos vimos, é eu estou com muitas saudades do seu cheiro, da sua boca... - ele para um tempo a olha, e completa a frase - saudades de você por inteira.

- Minha nossa. - Diz com espanto. - Não conhecia esse seu lado vulgar. - S/n começa a rir descontroladamente.

- Não é engraçado! Do que você está rindo?

- Você é algo fofo e maduro ao mesmo tempo. Você é tipo meu bichinho de pelúcia predileto, alguém que eu colocaria em uma caixinha com buracos pra cuidar.

- Mas lhe garanto que se eu tivesse oportunidade você pensaria o contrário.

Jinjin envolve S/n em seus braços e a beija com muito desejo, S/n retribui o beijo da mesma forma.
Jinjin se levanta e vai até o interruptor da sala.

E ele apagou a luz.

AstroOnde histórias criam vida. Descubra agora