Rocky

1.5K 126 12
                                    

Já havia algum tempo que eu e o Rocky estávamos namorando. Mas em nenhuma ocasião ele havia me dado um beijinho sequer. Tudo era beijos na bochecha e na testa. Eu gostava, achava fofinho, mas queria pelo menos um beijinho descendente.

Estávamos na sala de ensaio. Eu o observava dançar lindamente. Fazendo movimentos precisos e rápidos. Vi o Moon Bin sentado no sofá mexendo no celular e o chamei por um instante. Saímos da sala de ensaio e fomos para a escada.

- Moon Bin, você sabe me dizer se o Rocky está pensando em terminar comigo?

- Terminar com você? Está de brincadeira com a minha cara?

- Por que?

- S/n ele te ama muito. Mas do que já amou outra garota na vida.

- É que... - estava meio envergonhada em falar aquilo para ele, mas disse assim mesmo - a gente não se beijou uma única vez.

- Ah! É isso.

- Como assim "Ah! É isso." ?

- O Rocky ainda é BV e tem medo de beijar você e você perder todo o encanto que tem por ele.

- É sério isso?!

- Sim.

- Mas e as outras garotas que ele já namorou?

- Ele também não beijou nenhuma delas.

Estava boquiaberta com aquilo que acabara de descobrir. Resolvi acabar logo com aquilo.
Andei até a sala de ensaio com passos precisos e rápidos.

- Rocky!

O chamei e o mesmo virou para mim. O beijei, com todo o amor que tinha por ele, o beijei. O mesmo retribuiu. No início ele ficou relutante mas logo cedeu.
Assim que nos afastamos os membros começaram a assobiar e bater palmas.

- Por que fez isso? - susurrou em meu ouvido.

- Estava com vontade...

- Uhum sei.

Ele me abraçou e ficamos abraçados com os membros sorrindo para nós é tirando fotos.

AstroOnde histórias criam vida. Descubra agora