P.S. : Capítulo especial para Nahane e Kamily 💙
P.S.² : Eu amo vocês de muitão•••••••••••••••••••••••🌼
Rocky estava muito feliz, definitivamente muito feliz. Já fazia quatro anos que estava namorando S/n, queria pedir ela em casamento mas não sabia como. S/n gostava de coisas clichês, mas ao mesmo tempo não gostava, tinha um gosto peculiar pelas coisas. Rocky queria que o pedido fosse perfeito, algo que ficasse em sua memória.
Rocky pensava com muito amor e carinho quando se tratava da S/n, queria que tudo para ela fosse perfeito, por que ela mereci muito mais. Então ele tomou uma decisão. Ia pedir-lhe em casamento! Iria surpreende-la.
[...]
Rocky e S/n estavam deitados no sofá vendo vídeos aleatórios de kpop no YouTube.
- Olha o Kai! - S/n fala super animada apontando para a televisão.
- Estou vendo o Kai, o que tem ele? - Pergunta enciumado.
- Ele é muito lindo.
- Uhum. E eu?
- Você é maravilhoso. E é por você que faz meu coraçãozinho acelerar ferozmente. - Vira para Rocky e lhe dá um beijo na bochecha.
Rocky fica corado com o comentário de sua namorada e sente suas bochechas queimarem.
- E o meu acelera mais ainda em ouvir isso.
- Sei que sim.
Os dois voltam a assistir.
S/n estava com agonia. Sabia o que o namorado pretendia fazer, havia visto a caixinha por trás dos livros do Rocky em sua estante. Os dois moravam juntos à alguns meses e Rocky sempre se esquecera de que, era S/n que limpava os seus livros e a estante.
- Rocky.
- Oi meu pedacinho de céu.
- Limpei seus livros hoje de manhã.
- Hm...
- E tinha uma caixinha por trás deles. Eu não queria estragar tudo, mas você pode me pedir agora? - Diz envergonhada e Rocky fica sem reação.
- Então... você viu... eu queria muito que fosse algo especial e que te marcasse pelo resto da sua vida.
- Mas meu amor. Claro que vai marcar para sempre, será você quem estará me pedindo em casamento, não será qualquer um. E de qualquer forma que me pedir será especial, mesmo eu tendo descoberto. - Abre um sorriso tímido pelas últimas palavras que disse.
Rocky fica muito feliz com cada palavra que saiu da boca de sua namorada e brota um sorriso contagiante no rosto, fazendo com que S/n sorrisse ainda mais. Rocky corre até o quarto para pegar o anel e pedi-la em casamento. Mas não encontra o anel, e volta até a sala.
- Eu não achei o anel. Era para estar atrás dos livros ainda.
- Ah! Isso... é que, eu já aceitei. - Mostra a mão para ele que já se encontra o anel na mesma.
Rocky vai até ela e a envolve em seus braços e em um beijo intensamente apaixonante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astro
FanfictionAlguns mini imagines para as AROHAS se iludirem um pouquinho. Assim como eu me iludi escrevendo também. :') . . Estou fazendo revisão! . . Iniciada: {04/07/2018} . . Boa Leitura ♥ #3°kpopimagines ( 05/09/18) #1ºimagineastro (03/05/19) #1ºimaginesast...